UFJF faz exatamente o quê ?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#76 Mensagem por Beronha » Sáb Mar 01, 2008 6:15 pm

Túlio escreveu:Fui INDUZIDO ao erro por embriaguez de gargalhada, num sou boiolístico josta nenhuma, que disso não tem na Família Moreira aqui de Osório, aqui o mais macho usava minissaia, mas com um baita dum facão atravessado na cinta-liga cor de rosa... :lol: :lol: :lol: :lol:
HUA HUA HUA . tú é um fanfarrão velhinho :lol:

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#77 Mensagem por Beronha » Sáb Mar 01, 2008 6:16 pm

Podia o morcego dar uma lida nesse tópico , quem sabe ele se acalma e sorri

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6324 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

#78 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 01, 2008 6:18 pm

É, ele anda meio que neLvoso... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
joaozinho
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#79 Mensagem por joaozinho » Sáb Mar 01, 2008 7:03 pm

vilmarmoccelin escreveu:Não, eu acredito em Ufologia séria sim, existem até casos relatados de UFOs da década de 50, 60 e 70 que se mostravam depois reais, porém se revelaram e não como ETs, e sim como F-117s, B-2, X-"alguma coisa"... Isso pensando só nos projetos americanos.

Eu comento muito do caso do "ET de Varginha" porque eu moro em Três Corações, meu pai servia na Estação Rádio da EsSA na época (hoje está na reseva) e depois eu fui pra EsPCEx, ou seja, tive contato com dois locais citados como pontos chaves do caso.

Agora, esses relatos de oficiais e tal, se o documentário for interno (feito por órgãos oficiais) é, relmente, uma piada a história dos anões, porém, se for um documentário feito por Ufologistas (mesmo que sejam ufologistas sérios) pode ter um Q de sacanagem do próprio oficial, afinal o Exército é uma instituição conservadora, e ufologia é tido pela população em geral como um absurdo, afinal 99% da população liga instantâneamente ufologia com a imagem daquele caçador de ETs maluco, que vai pra São Tomé das Letras etc e tal...
Agora, ufologia, OVNIs etc... Não vamos menosprezar quem acredita em vida fora desse planetinha azul aqui. Não precisa ser doido pra acreditar nisso.
Nessa parte aqui eu não estava sendo irônico não, eu estava fazendo duas afirmações mesmo.
O documentário em questão é do discovery e nele o repórter investigativo Bruce Burguess consegue uma entrevista com o assessor de imprensa da ESA, o mesmo então diz que a explicação pro caminhão do exército visto na cidade e a história do et foi a viatura foi auxiliar um casal de anões com deformidades e que a anã estava grávida, aí o exército colocou-a no caminhão e a levou ao hospital, dái "inventaram" toda a história do ET. Agora raciocinem comigo, um casal de anões, com deformidades e anã grávida, prêmio de originalidade pra ele.

Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
joaozinho
Sênior
Sênior
Contato:

#80 Mensagem por joaozinho » Sáb Mar 01, 2008 7:06 pm

Petrovski escreveu:
joaozinho escreveu:prova científica concordo contigo que não existe Petrovski, agora qdo um objeto é detectado pelo radar, um caça é enviado pra interceptá-lo, o objeto é detectado pelo radar do caça tb, o piloto faz contato visual, relata um objeto discóide ou fusiforme, o mesmo faz manobras impossíveis pra um artefato fabricado por nós... aí há de concordar que existe uma possibilidade do mesmo ser de origem exógena ao nosso planeta.
Sim, concordo com você Joaozinho.
Pelo seu avatar você deve ser alguém interessado no assunto, você já viu as filmagens STS que a NASA divulgou há alguns anos?
as imagens são muito interessantes e foram gravadas por um editor de tv e antenista do Canadá, Martin Stubbs, os astronautas dão até zoom nos ufos.

Petrovski
Intermediário
Intermediário

#81 Mensagem por Petrovski » Sáb Mar 01, 2008 7:50 pm

Pois é, dá o que pensar.
Tem um vídeo desses em que sai um tipo de raio da Terra que parecia estar mirando num OVNI. O OVNI começa a voar em alta velocidade (3000km/h em poucos segundos) para evadir o tiro. Vou ver se acho e posto aqui pra discutirmos.

joaozinho
Sênior
Sênior
Contato:

#82 Mensagem por joaozinho » Sáb Mar 01, 2008 9:22 pm

Petrovski escreveu:Pois é, dá o que pensar.
Tem um vídeo desses em que sai um tipo de raio da Terra que parecia estar mirando num OVNI. O OVNI começa a voar em alta velocidade (3000km/h em poucos segundos) para evadir o tiro. Vou ver se acho e posto aqui pra discutirmos.
é melhor transferirmos por tópico ovnis o debate
viewtopic.php?t=9623

Petrovski
Intermediário
Intermediário

#83 Mensagem por Petrovski » Sáb Mar 01, 2008 9:48 pm

Certo, quando eu achar o vídeo posto lá então.

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#84 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Mar 01, 2008 11:38 pm

Dandolo Bagetti escreveu:
Túlio escreveu:Ué, já de volta? :mrgreen:
Notei que apenas 3 ou 4 são contra mim, o que não é nada num universo tão grande.

Deviam selecionar melhor alguns moderadores (sugestão). 8-]

Ninguém é contra você, mas sim contra suas atitudes, que dão a impressão de querer ser o centro das atenções.

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Mar 01, 2008 11:42 pm

Marino escreveu:
Túlio escreveu:A PROPÓSITO, O QUE DIABOS É UM HOLÍSTICO? :?: :?: :?: :?:
PERGUNTA PRO IMMORTAL [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082][082] [082] [082] [082] [082] [082]
[018] [018] [018]

Até tu, grande almirante Marino :evil: :evil: Não se pode nem mais ir ao cinema com a patroa, que na volta já vejo essas coisas. Isso é obra do Túlio, mas deixe estar, isto terá troco :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#86 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Mar 01, 2008 11:43 pm

Beronha escreveu:H EM INGLES TEM SOM DE "R"
A TRADUÇÃO LITERAL É "ROLISTICO"

= ROL + I + TI + CO

Depois dessa, parei de chamar o Túlio de cupincha véio. Como bem diz o Professor Orestes, abraços à distância :lol:
[018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018]

[ ]s

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#87 Mensagem por Marino » Sáb Mar 01, 2008 11:50 pm

Immortal Horgh escreveu:
Marino escreveu: PERGUNTA PRO IMMORTAL [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082][082] [082] [082] [082] [082] [082]
[018] [018] [018]

Até tu, grande almirante Marino :evil: :evil: Não se pode nem mais ir ao cinema com a patroa, que na volta já vejo essas coisas. Isso é obra do Túlio, mas deixe estar, isto terá troco :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s
Eu tinha certeza que vc iria dar uma boa resposta pro Túlio [082] [082] [082] [082][082] [082] [082] [082] [082] [082]

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Mar 01, 2008 11:54 pm

Marino escreveu:
Immortal Horgh escreveu:

[ ]s
Eu tinha certeza que vc iria dar uma boa resposta pro Túlio [082] [082] [082] [082][082] [082] [082] [082] [082] [082]

E ele tá pensando até agora no que responder :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#89 Mensagem por Dandolo Bagetti » Dom Mar 02, 2008 12:03 am

LEO escreveu:Querem uma Dica? Parem de dar corda...
Vou transformar o Leo num grande ufólogo. :lol:

Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#90 Mensagem por Moccelin » Dom Mar 02, 2008 1:46 am

joaozinho escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:Não, eu acredito em Ufologia séria sim, existem até casos relatados de UFOs da década de 50, 60 e 70 que se mostravam depois reais, porém se revelaram e não como ETs, e sim como F-117s, B-2, X-"alguma coisa"... Isso pensando só nos projetos americanos.

Eu comento muito do caso do "ET de Varginha" porque eu moro em Três Corações, meu pai servia na Estação Rádio da EsSA na época (hoje está na reseva) e depois eu fui pra EsPCEx, ou seja, tive contato com dois locais citados como pontos chaves do caso.

Agora, esses relatos de oficiais e tal, se o documentário for interno (feito por órgãos oficiais) é, relmente, uma piada a história dos anões, porém, se for um documentário feito por Ufologistas (mesmo que sejam ufologistas sérios) pode ter um Q de sacanagem do próprio oficial, afinal o Exército é uma instituição conservadora, e ufologia é tido pela população em geral como um absurdo, afinal 99% da população liga instantâneamente ufologia com a imagem daquele caçador de ETs maluco, que vai pra São Tomé das Letras etc e tal...
Nessa parte aqui eu não estava sendo irônico não, eu estava fazendo duas afirmações mesmo.
O documentário em questão é do discovery e nele o repórter investigativo Bruce Burguess consegue uma entrevista com o assessor de imprensa da ESA, o mesmo então diz que a explicação pro caminhão do exército visto na cidade e a história do et foi a viatura foi auxiliar um casal de anões com deformidades e que a anã estava grávida, aí o exército colocou-a no caminhão e a levou ao hospital, dái "inventaram" toda a história do ET. Agora raciocinem comigo, um casal de anões, com deformidades e anã grávida, prêmio de originalidade pra ele.
Eu ainda acredito que o Oficial falou essa história dos anões de sacanagem hehehehehe... Quer uma explicação simples pra um caminhão da EsSA estar em Varginha... Lá tem um Tiro de Guerra... Poderiam estar lá levando ou buscando alguma coisa...

Bom, eu te passei por MP alguns motivos de eu não acreditar no caso "ET de Varginha" como ele é contado.

The cake is a lie...
Responder