onde anda o garcia d'avila?
Moderador: Conselho de Moderação
onde anda o garcia d'avila?
senhores que mal pergunte onde anda o G-29 garcia d'avila o dificuldade
para recebe um navio eita brasilllllllll.
para recebe um navio eita brasilllllllll.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
FABIO escreveu:marino no fundo voçe sabe que tenho razao para esta ansioso,se pelo menos
anunciasse as fragatas tipo-22 lote 3 ficaria mais tranquilo.
O que tem a ver com o G-29?
Quantas vezes já lhe dei a resposta de que a MB não está pretendendo navios de oportunidade, pelo menos até segunda ordem? Umas 50?
Fabio, não é entrar no navio e sair para o Brasil. É cursar os equipamentos específicos do mesmo, reativação de sistemas, fazer adestramento com a RN a bordo, etc.
Não é entrar num fusca e sair dirigindo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6372 vezes
- Agradeceram: 6723 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Túlio escreveu:Anuncies duma vez umas 20 type 23 para 2010 e ele sossega até lá, POWS!!!
Não fala isso! Hoje já fui questionado para quando (data) será negociada a compra das Type 22 B3. Isso porque já falei que as compras de oportunidade não se processam da mesma maneira de compras de novos, que primeiro devem estar disponíveis e tal, mas...
Deixemos assim, já tá de bom tamanho.
Forte abraço,
Orestes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Túlio escreveu:Vai ter, sim, FABIO, serão Exocets block XIX com ogivas duplas e turbofan, além de Seawolves mod. 39 com guiagem tridimensional a laser super-inteligente (QI 165)...
Valeu Dandolo!
Mas sério, digo no quesito quantidade... a MB tem poucos mísseis, seja qual for o tipo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Immortal Horgh
- Sênior
Bolovo escreveu:Túlio escreveu:Vai ter, sim, FABIO, serão Exocets block XIX com ogivas duplas e turbofan, além de Seawolves mod. 39 com guiagem tridimensional a laser super-inteligente (QI 165)...
Valeu Dandolo!
Mas sério, digo no quesito quantidade... a MB tem poucos mísseis, seja qual for o tipo.
Quanto aos mísseis, acho que seria interessante se a MB padronizasse o Aspide em todas as escoltas e no SP.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Túlio escreveu:
Eh pá!.... O Túlio véio está com uma FABIOFOBIA....
Pudera, se até eu cá na Tugalândia já recebi mensagem perguntando o que a MB ia comprar....
Vai ter, sim, FABIO, serão Exocets block XIX com ogivas duplas e turbofan, além de Seawolves mod. 39 com guiagem tridimensional a laser super-inteligente (QI 165)...
Pudera, se até eu cá na Tugalândia já recebi mensagem perguntando o que a MB ia comprar....
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Senhores,
O SeaWolf possui uma caracteristica e o Aspide outra completamente diferente.
Portanto os 2 satisfazem.
Atendendo ao Fábio, antes que morra e o DB seja processado, o Garcia ainda está na Inglaterra sofrendo modernizações para vir ao Brasil em ponto de bala. ( Juquinha)
Compras de oportunidade são feitas quando se tem dim dim. A RN não quer vender as T22-3 pq para ela são melhores do que as T23, logo, pode ser que eles vendam primeiro as T42( navio velho e xexelento) e as T23.
Com isso, espero que o Fábio pare de sonhar com T22-3
Os misseis que a Mb possui estão em numero adequado ao bolso dela. Se é pouco eu não sei, mas tem Marinha querendo racionalizar seus misseis e oferecendo a MB o mesmo que possuimos, mas, o preço me pareceu salgado.
Alguém tem em mente no mercado de usados, quanto custa um MM-40B1?
É isso ai, mais só nos sonhos e delírios do Fábio.
O SeaWolf possui uma caracteristica e o Aspide outra completamente diferente.
Portanto os 2 satisfazem.
Atendendo ao Fábio, antes que morra e o DB seja processado, o Garcia ainda está na Inglaterra sofrendo modernizações para vir ao Brasil em ponto de bala. ( Juquinha)
Compras de oportunidade são feitas quando se tem dim dim. A RN não quer vender as T22-3 pq para ela são melhores do que as T23, logo, pode ser que eles vendam primeiro as T42( navio velho e xexelento) e as T23.
Com isso, espero que o Fábio pare de sonhar com T22-3
Os misseis que a Mb possui estão em numero adequado ao bolso dela. Se é pouco eu não sei, mas tem Marinha querendo racionalizar seus misseis e oferecendo a MB o mesmo que possuimos, mas, o preço me pareceu salgado.
Alguém tem em mente no mercado de usados, quanto custa um MM-40B1?
É isso ai, mais só nos sonhos e delírios do Fábio.
Abraços,
Padilha
Padilha
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
luis F. Silva escreveu:Túlio escreveu:Vai ter, sim, FABIO, serão Exocets block XIX com ogivas duplas e turbofan, além de Seawolves mod. 39 com guiagem tridimensional a laser super-inteligente (QI 165)...
Tu podias era saber o que a MP vai (?) vender
Triste sina ter nascido português