Flanker na cabeça?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Após essas visitas do Jobim, as chances do Flanker aumentaram?

Sim
54
49%
Não
57
51%

Total de votos: 111

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#166 Mensagem por orestespf » Qui Fev 14, 2008 11:51 pm

morcego escreveu:
Túlio escreveu:
morcego escreveu:
Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...

EU???? Eu nunca deixei de ser calmo, não tinha AVIÕES COMO AVATAR.

Botes então uma Stars and Stripes... 8-]

Imagem

SE DIVIRTA TULIO, e continue CORRENDO; que eu continuarei a te perseguir.

Putz! E eu respeitava o seu gosto musical... :cry: :cry: :cry:

Aperto de mão,

Orestes

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#167 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Fev 14, 2008 11:52 pm

Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...

Mas, meu Deus do Céu, andou bebendo de novo homem :?: :?: :twisted: :twisted:

[ ]s

orestespf
Sênior
Sênior

#168 Mensagem por orestespf » Qui Fev 14, 2008 11:53 pm

alexandre lemos escreveu:
morcego escreveu:SE DIVIRTA TULIO, e continue CORRENDO; que eu continuarei a te perseguir.

Morcega fala: "Agora é a minha vez, agora é a minha vez!!!"

O que significa esse rosa-choque nas fontes??? :shock: :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços (ou melhor, aperto de mão),

Orestes

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#169 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Fev 14, 2008 11:55 pm

orestespf escreveu:
morcego escreveu:Coitado do PUTIN, lhe deram como defensor no DB, UM GAUCHO como o TULIO, nem beber mais ele bebe.

OBS: BERONHA, até semana passada eu ANALISEI e postei minhas impressões; PODE SER QUE TUDO MUDE COMO EU FALEI, mas por HORA, acho que até o ORESTES já deve estar falando em RAFALES; claro PREFIRO GRIPEN.

Sou Flanker desde criancinha e não mudo de time! :twisted: :twisted: :twisted:

Porém, em minhas análises "jobinianas" pode dar Rafale, mas em minhas análises "dilminianas".... Sei não! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Acho que o Jobim se escondeu: contaram que a tia Dilma está com uma "cordinha" na mão e queria conversar com ele :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

orestespf
Sênior
Sênior

#170 Mensagem por orestespf » Sex Fev 15, 2008 12:06 am

Immortal Horgh escreveu:
orestespf escreveu:
morcego escreveu:Coitado do PUTIN, lhe deram como defensor no DB, UM GAUCHO como o TULIO, nem beber mais ele bebe.

OBS: BERONHA, até semana passada eu ANALISEI e postei minhas impressões; PODE SER QUE TUDO MUDE COMO EU FALEI, mas por HORA, acho que até o ORESTES já deve estar falando em RAFALES; claro PREFIRO GRIPEN.

Sou Flanker desde criancinha e não mudo de time! :twisted: :twisted: :twisted:

Porém, em minhas análises "jobinianas" pode dar Rafale, mas em minhas análises "dilminianas".... Sei não! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Acho que o Jobim se escondeu: contaram que a tia Dilma está com uma "cordinha" na mão e queria conversar com ele :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Sim, a cordinha da guilhotina JÁ comprada no tal acordo, foi o primeiro equipamento francês a chegar ao Brasil. :twisted: :twisted: :twisted:

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#171 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 15, 2008 12:13 am

Só não deixem a tia Dilma se empolgar, senão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

orestespf
Sênior
Sênior

#172 Mensagem por orestespf » Sex Fev 15, 2008 12:15 am

Immortal Horgh escreveu:Só não deixem a tia Dilma se empolgar, senão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Se não... Ela compra Flanker!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#173 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 15, 2008 12:17 am

orestespf escreveu:
Immortal Horgh escreveu:Só não deixem a tia Dilma se empolgar, senão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Se não... Ela compra Flanker!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Então deixa ela se empolgar. Professor, mando a caixa de energéticos para vossa residência e por obséquio, a reenvie a nossa prezada e amada tia Dilma :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

Jin Jones
Sênior
Sênior

#174 Mensagem por Jin Jones » Sex Fev 15, 2008 12:42 am

Essa prosa ta mais parecendo conversa de butéco caipira, e com essas fontes rosas, é caipira de Campinas :mrgreen:

Te cuida Morcego, tão querendo te fazer de Robin [059]

Abraços

Jin

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#175 Mensagem por pafuncio » Sex Fev 15, 2008 3:01 am

editado

Editado pela última vez por pafuncio em Sex Fev 15, 2008 3:02 am, em um total de 1 vez.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#176 Mensagem por pafuncio » Sex Fev 15, 2008 3:02 am

Jin Jones escreveu:Te cuida Morcego, tão querendo te fazer de Robin [059]

[018] [018] [018] [018] [082]

O Túlio é que está devendo a contraprestação retro-furicular (by Carlos Mathias).

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
piratadabaixada
Sênior
Sênior

#177 Mensagem por piratadabaixada » Sex Fev 15, 2008 10:16 am

orestespf escreveu:Então deve ser antes de ser integrado no Rafale, né Bolovo??? :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Provavelmente será integrado antes que o SU-35-1 voe. :D

Abraços,

Heronim

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#178 Mensagem por Morcego » Sex Fev 15, 2008 10:24 am

Engraçado, VCS continuam acreditando que DILMA RULSSEF manda em JOBIN, ou ainda mais que esta é a responsável pela colocaçao do mesmo no GOVERNO.

Pobres amigos, acreditam ser o PT e seus BALUARTES MUITO mais fortes do que realmetne sao.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#179 Mensagem por Bolovo » Sex Fev 15, 2008 1:02 pm

orestespf escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Bem meus caros, vamos avançar no tempo. Os caças russos e principalmente os Sukhoi, são cada vez mais ocidentalizados.
O Rafale que é hoje tido como no bolso devido ao tal pacotão, também não usa absolutamente nenhuma arma que a FAB tem hoje, a menos que os S-530D sejam compatíveis.
Vamos ter que integrar ao Rafale o MAR-1, MAA-1B, MAN, Python-V, Derby, Lizzard, e etc.

Por outro lado, os SU-30MKM já vem de fábrica com o POD(não lembro qual) israelense pronto, idem o DAMOCLES, com a opção de usar o POD russo também. O barramento de dados é ocidental, o sistema de navegação pode usar GPS, Galileu ou GLOSNASS, à escolha do cliente.

Hoje temos dois BVR na FAB(???????), com a improvável chegada do SU-35-1, haveria mais um pelo menos, o R-77. Mas...Essa arma tem uma interface de dados que conversa com a viões ocidentais.

Agora eu pergunto, que avião nosso HOJE pode usar SCALP, Exocet, MICA, ASSM? Nenhum.

Portanto, tudo que vier será novo, não tem jeito. Vamos à outra desculpa.
Eu prefiro a mais lógica e compreensível, a política.

O POD israelense é o LITENING III, o mesmo que a FAB usa. Mas atenção, ele ainda NÃO está totalmente integrado ao Su-30MKI, e nem o DAMOCLES ainda ao Su-30MKM. Lá pra 2009 vão estar certos.

Então deve ser antes de ser integrado no Rafale, né Bolovo??? :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Também. :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder