Marinha de Superfície está obsoleta

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#91 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qui Fev 14, 2008 6:49 pm

Túlio escreveu:
Dandolo Bagetti escreveu:
Gosto mais da crítica do que do elogio. Agora, a crítica deve ser fundamentada, explicada ...

Então sugiro que FUNDAMENTES tuas críticas à física vigente, não apenas fiques dizendo 'está errado' e dando vagas e imprecisas noções do que achas certo ou errado, possível ou impossível. Te coloques no meu lugar: NUNCA Deus me deixou entrar na mente dele para pensar mil anos à frente, daí encontro, após 44 anos de vida, alguém que teve tal graça aos 15, temos Religiosos aqui que também não vivenciaram tale teofania, pelo menos nunca a relataram. Como pensarias, em meu lugar, mero mortal não-agraciado com O DOM?
Espero sinceramente que não sejas o INRI Cristo da tevê, aí seria SODAS... 8-]

A minha experiência mística durou 1 ano. A voz dizia que algo iria ocorrer, e poucos minutos após acontecia. Disse-me que era Deus.
Mandou eu ler vários livros religiosos. Na verdade eu folheava os livros; depois disse para esquecer, pois era cultura geral. Alguém, que eu não conhecia, me deu uma coleção de 7 volumes sobre exoterismo. Essa, eu li inteira. Um dia, deitado numa cama, passei para o outro lado. Vi-me dentro dum céu estrelado com um som maravilhoso e a minha felicidade era muito grande. Fiquei UNO com o Criador. Instantaneamente li a sua mente. Deus me disse: Um dia você vai ter que explicar a Dinamização para eles. De lá para cá, falei com Deus umas 4 ou 5 vezes, mas muito rapidamente. Eu tenho poderes extrasensoriais e posso ver o mundo até 1000 anos à frente. Digamos que eu seja um Profeta.

soultrain
Sênior
Sênior

#92 Mensagem por soultrain » Qui Fev 14, 2008 7:02 pm

Desculpe eu ser cada vez mais céptico, mas um profeta trás noticias de armas?

Se é para inventar, invente algo de bom.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#93 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qui Fev 14, 2008 7:03 pm

Petrovski escreveu:
Petrovski escreveu:Só, por favor, não misturem Ufologia com coisas como ETs.
É isso mesmo o que ouviram.
A Ufologia é algo pelo qual tenho interesse há anos, por isso sei o exato sentido da palavra. A Ufologia (Ovnilogia para os portugueses) é o estudo dos OVNIs. E para os apressados, OVNIs não possuem necessariamente ETs dentro das mesmas. O que quero dizer é que não se sabe se os OVNIs são mesmo algo de outro planeta, portanto a Ufologia nunca disse que ETs existem.
Então, Ufologia se restringe ao estudo do fenômeno UFO e o resto (ETs, contatos, etc.) é especulação.
Não estou dizendo nada sobre ninguém, só lhes informando caso não saibam.

Está correto o que você disse. O que acha da Operação Prato ?

Acho uma história muito boa pra contar, tem começo meio e fim. Mas como sabemos, não dá pra provar nada. O que eu achei mesmo um mistério foi a morte do coronel Hollanda, até hoje, sem esclarecimento.

O mente dele percebia ETs lhe visitando ... Ele foi controlado telepaticamente por eles. Acabou se enforcando com uma gravata.
Um Coronel da Força Aérea me disse que esse caso é verdadeiro.
Foi feito muitos filmes e mais de 5 mil fotos. Onde está esse material ?
Há muitas testemunhas desse caso ainda vivas, inclusive uma médica.
Acredito que os Ets se apresentarão entre 2023 a 2029 (média 2027).
Virá com eles JJ (Jesus-Judeu). Em agosto ou setembro de 2008 deve haver a III GM, em 2020 o Cataclismo Climático, em 2036 o Choque do Asteróide.
A humanidade vai ser punida, pois estão matando em nome de Deus.
Deus deseja uma crença unificada para os terráqueos: Dinamização.

soultrain
Sênior
Sênior

#94 Mensagem por soultrain » Qui Fev 14, 2008 7:08 pm

Quer ver como é fácil ser o Dandolo Bagetti:

As minhas armas serão muito mais poderosas que as do Dandolo, aproveitando os quark anti-matéria e o universo paralelo, eu criarei um tele-transporte e antes que as máquinas dele sequer arranquem, mando umas bombas moleculares pela máquina e arrebento com todas as máquinas sem atrito. Aliás para que serão precisos navios PA, Helis ou Aviões, nessa altura?

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#95 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qui Fev 14, 2008 7:22 pm

soultrain escreveu:Desculpe eu ser cada vez mais céptico, mas um profeta trás noticias de armas?

Se é para inventar, invente algo de bom.

[[]]'s

Deus está acima do bem e do mal.
Deus é ação, movimento, dinâmico, lógico, racional.
Deus lança os desafios e espera que os resolvamos.
Deus capta as nossas emoções para o seu deleite e essa é a razão da nossa existência.
Deus sonha o Universo. Tudo é Uno.
Nós somos Deus, só que fracionados e parcialmente bloqueados no conhecimento.
Um grande judeu que vivenciou o holocausto me confessou que era ateu.
Estava velho e perto da morte. Lutou na II GM e foi um dos fundadores do Estado de Israel - Governador Militar de Jaffa. A sua família já estava a 600 anos na Palestina e todos foram donos de Templo. Como ele iria crer num Deus tão perverso, que matava pessoas inocentes ?
Expliquei para ele quem era Deus e passou a aceitá-lo. Morreu duas semanas após.
A Dinamização é muito simples: Siga o que estiver na sua consciência. O certo e errado já vem dentro de cada um. Cada um de nós tem uma missão ou papel a cumprir. Se tiver que matar, mate, mas nunca em nome de Deus.

Mapinguari
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 6 vezes

#96 Mensagem por Mapinguari » Qui Fev 14, 2008 7:35 pm

Túlio escreveu:
Gosto mais da crítica do que do elogio. Agora, a crítica deve ser fundamentada, explicada ...

Então sugiro que FUNDAMENTES tuas críticas à física vigente, não apenas fiques dizendo 'está errado' e dando vagas e imprecisas noções do que achas certo ou errado, possível ou impossível. Te coloques no meu lugar: NUNCA Deus me deixou entrar na mente dele para pensar mil anos à frente, daí encontro, após 44 anos de vida, alguém que teve tal graça aos 15, temos Religiosos aqui que também não vivenciaram tale teofania, pelo menos nunca a relataram. Como pensarias, em meu lugar, mero mortal não-agraciado com O DOM?
Espero sinceramente que não sejas o INRI Cristo da tevê, aí seria SODAS... 8-]

A minha experiência mística durou 1 ano. A voz dizia que algo iria ocorrer, e poucos minutos após acontecia. Disse-me que era Deus.
Mandou eu ler vários livros religiosos. Na verdade eu folheava os livros; depois disse para esquecer, pois era cultura geral. Alguém, que eu não conhecia, me deu uma coleção de 7 volumes sobre exoterismo. Essa, eu li inteira. Um dia, deitado numa cama, passei para o outro lado. Vi-me dentro dum céu estrelado com um som maravilhoso e a minha felicidade era muito grande. Fiquei UNO com o Criador. Instantaneamente li a sua mente. Deus me disse: Um dia você vai ter que explicar a Dinamização para eles. De lá para cá, falei com Deus umas 4 ou 5 vezes, mas muito rapidamente. Eu tenho poderes extrasensoriais e posso ver o mundo até 1000 anos à frente. Digamos que eu seja um Profeta.

Arrá! Eu sabia que eu também tinha o dom da profecia! Depois de ler esse post, acabei de ser iluminado e percebi que a profecia que fiz na página 5 deste thread estava correta! Ela se cumpriu, definitivamente!!!

Mapinguari

Imagem
soultrain
Sênior
Sênior

#97 Mensagem por soultrain » Qui Fev 14, 2008 7:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

NJ
zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#98 Mensagem por zela » Qui Fev 14, 2008 7:45 pm

Dandolo Bagetti escreveu:Em agosto ou setembro de 2008 deve haver a III GM

Tá perto hein??

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#99 Mensagem por Sniper » Qui Fev 14, 2008 7:55 pm

Aff... Eu sumo por uns dias e já temos até profetas no DB! :shock: :lol: 8-]

Sugiro um bolão da mega para a tigrada aqui do DB... Quem tá dentro? :twisted:

São coisas que você só vê no DB MESMO! huahuahuah :mrgreen: 8-]

Imagem
valter
Júnior
Júnior
Agradeceu: 2 vezes

#100 Mensagem por valter » Qui Fev 14, 2008 9:17 pm

Em agosto ou setembro de 2008 deve haver a III GM, em 2020 o Cataclismo Climático, em 2036 o Choque do Asteróide. :o

Depois da III GM um cataclisma e um choque de asteroide :cry: :cry:
só falta a argentina ter ganho mais copas do mundo que o Brasil :evil: :evil:

AMX
Intermediário
Intermediário

#101 Mensagem por AMX » Qui Fev 14, 2008 9:25 pm

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!

Dandolo, saiba que toda a tecnologia que você propõe está obsoleta...

As guerras do futuro serão travadas com o poder da mente!!!

Tudo que for constituído de matéria será inútil!!!!

Sabe como eu sei de tudo isso?????

UM PASSARINHO ME CONTOU!!!! JURO!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por AMX em Qui Fev 14, 2008 9:26 pm, em um total de 1 vez.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#102 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 14, 2008 9:25 pm

zela escreveu:

Tá perto hein??

Vou comprar as pipocas.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6376 vezes
Agradeceram: 6729 vezes
Contato:

#103 Mensagem por Túlio » Qui Fev 14, 2008 9:45 pm

AMX escreveu:ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!

Dandolo, saiba que toda a tecnologia que você propõe está obsoleta...

As guerras do futuro serão travadas com o poder da mente!!!

Tudo que for constituído de matéria será inútil!!!!

Sabe como eu sei de tudo isso?????

UM PASSARINHO ME CONTOU!!!! JURO!!!!!!!!!!!!!!!!

No mínimo foi um dos canários do Mestre Bat, parece que fugiram todos... :lol: :lol: :lol: :lol:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mapinguari
Sênior
Sênior
Agradeceram: 6 vezes

#104 Mensagem por Mapinguari » Qui Fev 14, 2008 9:47 pm

Bolovo escreveu:
zela escreveu:

Tá perto hein??

Vou comprar as pipocas.

Vai assistir ao fim do mundo sentadinho na sala de estar, virado para a janela, né? :P

Mapinguari

Imagem
César
Sênior
Sênior
Contato:

#105 Mensagem por César » Qui Fev 14, 2008 9:53 pm

Diga que pelo menos o Corinthians sairá da segundona, por favor!!! :P

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Responder