Túlio escreveu:Dandolo Bagetti escreveu:
Gosto mais da crítica do que do elogio. Agora, a crítica deve ser fundamentada, explicada ...
Então sugiro que FUNDAMENTES tuas críticas à física vigente, não apenas fiques dizendo 'está errado' e dando vagas e imprecisas noções do que achas certo ou errado, possível ou impossível. Te coloques no meu lugar: NUNCA Deus me deixou entrar na mente dele para pensar mil anos à frente, daí encontro, após 44 anos de vida, alguém que teve tal graça aos 15, temos Religiosos aqui que também não vivenciaram tale teofania, pelo menos nunca a relataram. Como pensarias, em meu lugar, mero mortal não-agraciado com O DOM?
Espero sinceramente que não sejas o INRI Cristo da tevê, aí seria SODAS...
A minha experiência mística durou 1 ano. A voz dizia que algo iria ocorrer, e poucos minutos após acontecia. Disse-me que era Deus.
Mandou eu ler vários livros religiosos. Na verdade eu folheava os livros; depois disse para esquecer, pois era cultura geral. Alguém, que eu não conhecia, me deu uma coleção de 7 volumes sobre exoterismo. Essa, eu li inteira. Um dia, deitado numa cama, passei para o outro lado. Vi-me dentro dum céu estrelado com um som maravilhoso e a minha felicidade era muito grande. Fiquei UNO com o Criador. Instantaneamente li a sua mente. Deus me disse: Um dia você vai ter que explicar a Dinamização para eles. De lá para cá, falei com Deus umas 4 ou 5 vezes, mas muito rapidamente. Eu tenho poderes extrasensoriais e posso ver o mundo até 1000 anos à frente. Digamos que eu seja um Profeta.