Marinha de Superfície está obsoleta
Moderador: Conselho de Moderação
- Immortal Horgh
- Sênior
-
- Sênior
J.Ricardo escreveu:Ow Dantolo, não é por nada não, mas conseguir financiamento para pesquisas não é muito difícil, pq você não coloca logo essas idéias no papel, ganha logo o tal Nóbel e prova que todos estão errados, terá com certeza meu apoio, mas fora disso é falácia, me desculpe, mas palavras "perdem-se ao vento"...
Até agora a única coisa que você conseguirá sem provar (torço realmente que você prove tudo isso e coloque o mundo em um novo ciclo de desenvolvimento) é se tornar pastor naquela igreja do Tom Cruise, a tal Cientologia!
Vocês querem ler novas idéias ou a mesma mesmice de sempre ?
(tri-redundante).
Amigo, todos nós temos as nossas crenças.
A minha é Dinamização. Sou o Profeta da minha crença.
-
- Sênior
soultrain escreveu:Immortal Horgh escreveu:Dandolo Bagetti escreveu:Immortal Horgh escreveu:Dandolo Bagetti escreveu:orestespf escreveu:Dandolo Bagetti escreveu:Túlio escreveu:Podes descrever melhor este Dispositivo de Atrito Zero? Se funcionar, quero ficar sócio, vamos estar PODRES DE RICOS em poucos anos...
Ah, e bem vindo ao DB, amigo!!!
Dispositivo Anti-atrito é muito simples, porém não posso citá-lo aqui.
Só tem um problema: Gastaria muita energia.
Agora, energia é barata em função do desempenho.
Esse dispositivo permitirá que imensos navios e submarinos se desloquem em velocidades supersônicas, mísseis voem com velocidades 10 x maiores, etc.
Tenho inúmeros projetos em mente, que gostaria de testá-los num laboratório de física:
- Dispositivo Antigravitacional;
- Dispositivo Neutralizador da Força G;
- Reator de Fusão Nuclear do tamanho duma Caixa de Sapatos, que servirá de fonte de energia para os futuros meios de transportes;
- Blindagem inteligente;
- Dispositivo Anti-atrito;
- Canhão lançador de ondas de choque, para derrubar mísseis numa área tridimensional;
Etc.
Vamos avançar 200 anos em 10 ?
Dandolo, seja bem vindo ao fórum DB!
Uma pergunta, mas responda se quiser: qual a sua formação específica? Pergunto isso para saber a forma que poderei tratar deste tema com você.
Abraços,
Orestes
Já vai dar uma de brasileiro, né ? Vai querer que eu seja engenheiro de armamento, mestre, doutor e pós-doutor. Quantos Nobel o Brasil já ganhou até hoje ? Zero. E não vai ganhar nunca, pois as pessoas criativas e intuitivas são massacradas pelo nosso ensino altamente castrador. O Brasil tem bons engenheiros, mas péssimos pesquisadores.
A minha formação é um pouco complexa:
Militar da Reserva do Exército no Posto de Coronel (Material Bélico - logística, tecnologia militar, etc). Faculdades de Adm, Anál Sist, Econ (90% do curso) e terminando Propaganda e Marketing. Ainda pretendo cursar uma outra faculdade, provavelmente em Biotecnologia (Farmácia + um pós). Eu sou auto-didata em física, astrofísica, eletrônica, robótica, história, etc. O conhecimento é um só.
A minha física é um pouco diferente da de vocês. Deriva do Big-bang.
Tenho em mente a Teoria Unificada Universal. O meu átomo é diferente.
Tenho teorias sobre a Gravidade, Eletromagnetismo, Aceleração, Inércia, Centrífuga, etc. Acho que Einstein foi um enrolão. Gosto de Nikola Tesla.
Mais um detalhe: Também sou um místico e acredito em Discos Voadores.
Pode lançar a sua idéia agora.
Amigo, me desculpe pela sinceridade, mas sou aluno de 4º ano de Bacharelado em Física na USP e me sinto ofendido pelas suas palavras ao falar sobre Einstein.
[ ]s
Será que estou fazendo uma injustia ao Einstein ?
Não tenho nada contra os judeus, pois minha mãe é judia, embora meu pai não fosse. Teoria da Relatividade me irrita, aliás ela já existia antes dele. Espaço-tempo, Teoria dos Gêmeos, E = MC2 ... Só tem bobagem.
Ele se aproveitou de fenômenos ópticos e da gravidade para fazer mistério. Onde que a Vel da Luz é a maior do Universo ?
Cientista antigo bom foi Nikola Tesla.
Se vc é da USP parabéns. Espero que ganhe um Nobel para o Brasil, pois até agora estamos no ZERO.
Einstein pra mim especulou e enrolou todo mundo. Se vc me provar que ele faz algo de interessante, me diga.
O tempo pra mim é fixo em qualquer ponto do Universo. Fenômenos ópticos não vale. O Universo só tem 3 dimensões (X, Y, Z). Não existe ponto fixo de referência no Universo ? Matemático projeta uma fórmula para isso.
Amigo, não ficarei aqui debatendo, primeiro porque não tenho as mesmas convicções que as suas, mas lhe respeito e muito como à todos os meus amigos aqui do DB. Mas lhe respondendo sobre relatividade: o tempo não é fixo, não estamos em um mesmo referencial, e a prova disso são as viagens espaciais. Você poderia me provar que existe algo mais rápido que a velocidade da luz hoje? Se o fizer, aceitaria que Einstein estava errado, do contrário, gostaria de lhe pedir que tratasse com mais respeito e apreço dois grandes nomes da Física que foram Einstein e Newton, pois faço o mesmo com aqueles em quem acreditas.
[ ]s
Há um fisíco Português, que não concorda com a velocidade máxima da luz e provou-o teoricamente, teve os seu trabalho publicado em várias revistas científicas.
[[]]'s
Eu li a reportagem sobre ele. Está no Reino Unido.
Ele está de parabéns, pois quem vai contra Einstein geralmente é crucificado. Einstein para os judeus é um grande profeta.
Li muita coisa sobre Einstein. Eu o admiro mais como político.
Se não fosse ele, o presidente americano não teria fabriacado a Bomba Atômica.
Hitler mandou uma carta para Einstein voltar para a Alemanha. Você é alemão, volte ... Ele respondeu: Mas eu sou judeu. Hitler disse: Aqui só é judeu quem a gente quer.
-
- Sênior
ademir escreveu:Poderia explicar um pouco melhor esta questão do dispositivo de ''Atrito zero''?
E mais uma coisa, naves com velocidade infinita, não exigiria, ao menos na teoria, energia infinita?Eles viajam em Naves 1000 C (Vel da Luz). Teoricamente poderiam viajar em velocidade infinita, atravessando o Universo de ponta a ponta em frações de segundos.
Voce tem algum fundamento cientifico para o que esta escrevendo, ou tudo esta baseado no que Deus supostamente te mostrou aos 15 anos?
Tudo que eu escrevo tem fundamento científico, coerência lógica, racional ou intuitiva. Aos 15 anos, Deus me disse como era a sua Mente. Eu me considero um vidente; vejo o mundo até 1000 anos à frente. Todos nós temos o dom de profetizar; alguns mais, outros menos.
Vc também tem essa capacidade.
-
- Sênior
- soultrain
- Sênior
calma,
Nunca na historia do DB isso aconteceu, o colega apenas disse que o tópico não deve estar nos navais e eu concordo. O assunto é tão abrangente que não cabe aqui.
[[]]
Nunca na historia do DB isso aconteceu, o colega apenas disse que o tópico não deve estar nos navais e eu concordo. O assunto é tão abrangente que não cabe aqui.
[[]]
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- soultrain
- Sênior
Meu Caro Dandolo,
Quando li os seus textos(li do fim para o principio) lembrei-me imediatamente de Nikola Tesla, depois li que o admirava e tudo bateu certo.
Vou-lhe ser muito directo, a minha mente não funciona assim e tenho alguma dificuldade em aceitar as suas ideias, como muitos aqui pelos vistos.
Mas admiro muito pessoas como você, de espirito virgem, sem estarem limitados pelos muitos dogmas que nos são ensinados desde crianças, no fundo gostava de ser assim, mas não posso. Com virgem não quero dizer que seja ingénuo ou algo parecido, espero que perceba o que quero comunicar.
Foi graças a pessoas como você que o mundo deu saltos enormes, exemplos não faltam e Nikola Tesla era um deles.
Agora não tenho tempo, mas espero por mais ideias suas.
[[]]'s
Acho que não leu a minha mensagem que ficou no fim da página, por isso repito-a.
Tem de ter mais calma, aqui é um lugar de discussão é um fórum, por isso creio que deve baixar mais as suas deferas e não entrar logo a matar, lembre-se que aqui o respeito ganha-se, não se entra com ele.
[[]]'s
Quando li os seus textos(li do fim para o principio) lembrei-me imediatamente de Nikola Tesla, depois li que o admirava e tudo bateu certo.
Vou-lhe ser muito directo, a minha mente não funciona assim e tenho alguma dificuldade em aceitar as suas ideias, como muitos aqui pelos vistos.
Mas admiro muito pessoas como você, de espirito virgem, sem estarem limitados pelos muitos dogmas que nos são ensinados desde crianças, no fundo gostava de ser assim, mas não posso. Com virgem não quero dizer que seja ingénuo ou algo parecido, espero que perceba o que quero comunicar.
Foi graças a pessoas como você que o mundo deu saltos enormes, exemplos não faltam e Nikola Tesla era um deles.
Agora não tenho tempo, mas espero por mais ideias suas.
[[]]'s
Acho que não leu a minha mensagem que ficou no fim da página, por isso repito-a.
Tem de ter mais calma, aqui é um lugar de discussão é um fórum, por isso creio que deve baixar mais as suas deferas e não entrar logo a matar, lembre-se que aqui o respeito ganha-se, não se entra com ele.
[[]]'s
Dandolo Bagetti escreveu:Tudo que eu escrevo tem fundamento científico, coerência lógica, racional ou intuitiva. Aos 15 anos, Deus me disse como era a sua Mente. Eu me considero um vidente; vejo o mundo até 1000 anos à frente. Todos nós temos o dom de profetizar; alguns mais, outros menos.
Vc também tem essa capacidade.
Tudo certo Dandolo, sabe que que voce esta escrevendo ai ate dispertou minha curiosidade. Eu queria saber sua opinião sobre como voce ve esta historia de ET´s, e OVNI´s ja terem ''visitado'' a terra, voce considera verdadeiro algum caso destes??
E a questão da velocidade infinita, pode falar mais sobre ela?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6376 vezes
- Agradeceram: 6729 vezes
- Contato:
Dandolo Bagetti escreveu: Se deletarem alguma mensagem minha saio do fórum.
OK
CREDO, que nóia é essa? QUEM falou em deletar tuas mensagens? Se não deletamos mensagens nem dos índios que EXPULSAMOS, POWS!!!
Por mim, profetizes o que bem entenderes, desde que te mantenhas dentro do Regulamento, que NADA TEM contra profecias nem falar com Deus e ler a mente D'Ele & quetales, se acreditas mesmo nisso aí tudo que postas, estejas à vontade para continuar...
Como Moderador do DB, aviso aos colegas para não começarem com historinhas de chamá-lo de maluco e afins, lembrem que isso é OFENSA e tem conseqüências previstas no citado Regulamento, quem não gostar dos posts que não leia...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Edu Lopes
- Sênior
orestespf escreveu:Inclusive tudo o que você colocou acima aparece claramente em um dos episódios de nome "Arquivos Extra-Terrestres" que passa no History Channel, idêntico, sem tirar e nem por.
Observe que neste programa de TV por assinatura, tem um físico nuclear (me esqueci o nome agora), PhD, que defende idéias semelhantes as suas...
O físico nuclear em questão chama-se Stanton Friedman e não é uma unanimidade no meio ufológico (alguns o consideram algo como o Roberto Godoy da Ufologia). Já li matérias em que o acusam de fazer contra-informação, mas sabe-se lá...
Dandolo Bagetti escreveu:...Vou enlouquecer as idéias: fractais. O átomo é feito por micro-cordas no formato de fractais tridimensionais. E existe o átomo do átomo até o menos infinito. A linha do fractal é outro fractal.
Caralho!!! É a Regina Casé!!!
- soultrain
- Sênior
Sinto muito, mas nunca mais na minha vida vou entrar num fórum de Portugal, e nem viajar para esse país.
Estou gostando muito dos chineses de 25 anos para cá. Eles sabem escolher muito bem os seus políticos.
Os russos são que nem os brasileiros, só vão pra frente na base do chicote.
É um povo altamente criativo. Agora, se eles não pararem de beber, vão se afundar.
Os ingleses também estão com um problema sério de bebida.
Olhe,
Para quem diz ter a mente tão aberta estas afirmações não lhe ficam bem. Qual a razão de não querer viajar ao meu país? Preconceito?
Continuando, aqui alguns link's pra enriquecer o assunto que o colega referiu:
http://www.ufo.com.br/documentop.php
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fractal
Alguém conhece o primeiro link e possa resumir? É muito documento...
[[]]'s
Estou gostando muito dos chineses de 25 anos para cá. Eles sabem escolher muito bem os seus políticos.
Os russos são que nem os brasileiros, só vão pra frente na base do chicote.
É um povo altamente criativo. Agora, se eles não pararem de beber, vão se afundar.
Os ingleses também estão com um problema sério de bebida.
Olhe,
Para quem diz ter a mente tão aberta estas afirmações não lhe ficam bem. Qual a razão de não querer viajar ao meu país? Preconceito?
Continuando, aqui alguns link's pra enriquecer o assunto que o colega referiu:
http://www.ufo.com.br/documentop.php
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fractal
Alguém conhece o primeiro link e possa resumir? É muito documento...
[[]]'s
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Dandolo Bagetti escreveu:Orestes
Parabéns Orestes, gostei de suas palavras. Qual é a sua formação? Está me parecendo que é físico, químico ou engenheiro.
Esqueça Einstein e Newton. Eles só constaram os efeitos práticos, nada mais.
Não tinham cérebro para pensar.
Já leu sobre a Operação Prato? Coloque na busca ...
Creio em Ufos e ETs, até que me provem em contrário.
Eu não acredito em ETs. Uma vez acreditei e dei-me muito mal. Ele me passou um cheque sem provisão de fundos.
Daí em diante nunca mais acreditei em Extra-terrestres...
Mapinguari