Brasil parece imune à turbulência do mercado, diz 'FT'

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6324 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Túlio » Ter Fev 12, 2008 12:42 pm

Percebi. Por isso o sentido da resposta que te dei. :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Killergod
Júnior
Júnior

#17 Mensagem por Killergod » Ter Fev 12, 2008 8:57 pm

soultrain escreveu:Eu não sou Brasileiro, mas sinto-me ofendido com a expressão BÊBADO QUADRILHEIRO, acho muito ofensiva este tipo de linguagem e não estou habituado a que se usem em membros de Soberania.

O EDIT MOD pode dizer que Pelotas é exportadora de viado, que a ZELITE ISSO E AQUILO, que a CLASSE MÉDIA EXPLORA OS POBRES, entre outras asneiras e ofensas, e EU não posso chamá-lo de EDIT MOD? Se o PRESIDENTE DA REPÚBLICA tem esse "direito", eu TAMBÉM tenho.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6324 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Túlio » Ter Fev 12, 2008 9:16 pm

Killergod escreveu:
soultrain escreveu:Eu não sou Brasileiro, mas sinto-me ofendido com a expressão BÊBADO QUADRILHEIRO, acho muito ofensiva este tipo de linguagem e não estou habituado a que se usem em membros de Soberania.

O EDIT MOD pode dizer que Pelotas é exportadora de viado, que a ZELITE ISSO E AQUILO, que a CLASSE MÉDIA EXPLORA OS POBRES, entre outras asneiras e ofensas, e EU não posso chamá-lo de EDIT MOD? Se o PRESIDENTE DA REPÚBLICA tem esse "direito", eu TAMBÉM tenho.

PRIMEIRO E ÚLTIMO AVISO:

7.1.2) Insultos pessoais de qualquer natureza a qualquer personalidade política ou pública, considerados excessivos pela moderação.

(((É excessivo e VOSMEÇÊ sabe disso. Não forces. A sanção é rápida e certeira, e não queremos isso, não é?)))

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder