Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Sáb Jan 26, 2008 7:32 pm
Luís Henrique escreveu:morcego escreveu:Luís Henrique escreveu:Degan escreveu:Immortal Horgh escreveu:Ao que parece FAB quer o FX-2 atrelado à um caça de 5ª geração, assim o desejo maior, pelo menos era o que estava claro para mim, seria assinar com os ianques, tentando costurar um acordo para que pudéssemos comprar F-15 ou F-18 e não os F-16 como eles estavam oferecendo. Citando um post do Professor Orestes, ele dizia que as negociações com os ianques iam de vento em popa, mas essa guinada do MD, indo visitar Rússia e França, mostra que, nesse momento, os ianques estão quase fora da disputa. Também se levarmos em consideração que a França não pode nos ofertar um caça de 5ª geração, o FX-2 deve ser mesmo o SU-35, com o PAK vindo depois.
[ ]s
Los únicos aviones de 5° generación que existen son el F-22 y el F-35...
Desculpe Degan, mas operacional solamente el F-22.
Sobre aeronaves de 5ª geração
em testes, junto com o F-35 também temos o Pak e alguns outros. Cada um em uma fase diferente de desenvolvimento e cada um mostrando fotos do jeito que gostam...
Ledo engano e desespero VOSSO, o F-35 tem mais de 3000 encomendas.
Não estou duvidando do F-35, apenas dizendo que ele não esta operacional.
E parece que seu número é antigo.
O F-35 já está em fase de PRÉ-SÉRIE.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Jan 26, 2008 9:08 pm
Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:morcego escreveu:Luís Henrique escreveu:Degan escreveu:Immortal Horgh escreveu:Ao que parece FAB quer o FX-2 atrelado à um caça de 5ª geração, assim o desejo maior, pelo menos era o que estava claro para mim, seria assinar com os ianques, tentando costurar um acordo para que pudéssemos comprar F-15 ou F-18 e não os F-16 como eles estavam oferecendo. Citando um post do Professor Orestes, ele dizia que as negociações com os ianques iam de vento em popa, mas essa guinada do MD, indo visitar Rússia e França, mostra que, nesse momento, os ianques estão quase fora da disputa. Também se levarmos em consideração que a França não pode nos ofertar um caça de 5ª geração, o FX-2 deve ser mesmo o SU-35, com o PAK vindo depois.
[ ]s
Los únicos aviones de 5° generación que existen son el F-22 y el F-35...
Desculpe Degan, mas operacional solamente el F-22.
Sobre aeronaves de 5ª geração
em testes, junto com o F-35 também temos o Pak e alguns outros. Cada um em uma fase diferente de desenvolvimento e cada um mostrando fotos do jeito que gostam...
Ledo engano e desespero VOSSO, o F-35 tem mais de 3000 encomendas.
Não estou duvidando do F-35, apenas dizendo que ele não esta operacional.
E parece que seu número é antigo.
O F-35 já está em fase de PRÉ-SÉRIE.
Luis, desculpe, mas o que vc esta tentando fazer, é colcoar a industria aéronautica russa no mesmo patamar da AMERICANA, comparando o INCOMPARAVEL.
Podemos comparar as capacidades HUMANAS RUSSAS e AMERICANAS normalmente, estes primeiros se tivessem dinheiro, é provavel que chegariam em MARTE PRIMEIRO.
Mas o CASO, é que enquanto os americanos estão indo para seu 2.º AVIÃO DE 5.ª GERAÇÃO, os russos precisam TUNAR SEUS AVIÕES DE 4.ª GERAÇÃO.
Desculpe, mas não da MESMO PRA COLOCAR NO MESMO BALDE.