España compra 45 F-22 ["1° de abril" hispânico]
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
O dia de Reis não é um costume bárbaro, mas sim cristão, o nosso Pai Natal é que foi inventado por uma multinacional
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Soultrain, o Pai-Natal não foi inventado pela Coca Cola. O que eles inventaram foi o Pai Natal de vermelho e mudaram-lhe a data.
Na Rússia e nos países nórdicos o São Nicolau veste de preto e entrega presentes bastante antes do natal.
Cumprimentos
PS:
Eu sei que os Reis MAgos não são um costume bárbaro, los pobrecitos de los niños castelhanitos é que tinham que sofrer mais tempo até à chegada das prendas.
...A que consta agora recebem duaqs vezes
Na Rússia e nos países nórdicos o São Nicolau veste de preto e entrega presentes bastante antes do natal.
Cumprimentos
PS:
Eu sei que os Reis MAgos não são um costume bárbaro, los pobrecitos de los niños castelhanitos é que tinham que sofrer mais tempo até à chegada das prendas.
- soultrain
- Sênior
Zela,
Vermelho não, mas da maneira que conhecemos hoje, as vestes a barriga, a barba e a idade sim foi invenção do marketing da coca-cola, está bem documentado.
[[]]'s
Vermelho não, mas da maneira que conhecemos hoje, as vestes a barriga, a barba e a idade sim foi invenção do marketing da coca-cola, está bem documentado.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
pt escreveu:Soultrain, o Pai-Natal não foi inventado pela Coca Cola. O que eles inventaram foi o Pai Natal de vermelho e mudaram-lhe a data.
Cumprimentos
PS:
Ahora los niños ESPAÑOLES reciben regalos en Papá Noel (Santa Claus, San Nicolas) por Nochebuena y despues tambien el día de Reyes
Eso deberia alegrarte no enfadarte
Saludos
Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.