Peraí, todo mundo é muita gente: EU e o TALHA véio num choramos nem em velório de mãe, POWS!!!
Aliás, bobear e nem temos glândulas lacrimais...
Meu Deus isso não tem fim !!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Eu só choro quando revejo em DVD a conquista colorada em Yokohama . E também quando releio a história do Patinho Feio...mas esta eu procuro evitar...me emociona muito...DE RESTO NÃO TEM O QUE ME FAÇA CHORAR.Túlio escreveu:Peraí, todo mundo é muita gente: EU e o TALHA véio num choramos nem em velório de mãe, POWS!!!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Eu só choro quando revejo em DVD a conquista colorada em Yokohama . E também quando releio a história do Patinho Feio...mas esta eu procuro evitar...me emociona muito...DE RESTO NÃO TEM O QUE ME FAÇA CHORAR.Túlio escreveu:Peraí, todo mundo é muita gente: EU e o TALHA véio num choramos nem em velório de mãe, POWS!!!
Charla. Todo mundo conhece a tua biografia, escrita pelo Paulo Coelho, 'Na Beira do Rio Piedra etc...'
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)