Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Qui Dez 20, 2007 5:42 pm
Poti Camarão escreveu:Um caça stovl perde em muita coisa em relação a um caça normal? Refiro-me a consumo maior de combustivel, aerodinâmica e etc...
Perde espaço, logo leva menos combustivel e menos armamentos.
Assim implica uma limitação no alcance da aeronave e no poder de fogo.
Por outro lado ganha-se flexibilidade podendo decolar e pousar em espaços pequenos.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Mensagem
por Sintra » Qui Dez 20, 2007 5:45 pm
cabeça de martelo escreveu:A MB nunca iria comprar esta versão. Esta é a que vai ser adquirida pelo US Marine Corp, pelo Reino Unido, Marinha Italiana e Espanhola. Para a MB seria a versão intermédia, a que foi feita para a US Navy, para os seus PA.
Demasiado grande e demasiado pesado... A versão "C" para PA pesa cerca de 15 toneladas "clean"... Um Rafale "M" ultrapassa um pouco as dez toneladas e um "classical" Hornet chega às onze toneladas.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Qui Dez 20, 2007 8:36 pm
Não é camuflagem, é só a cor dos materiais e a maior parte primários.
[[]]'s
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qui Dez 20, 2007 9:51 pm
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sex Dez 21, 2007 9:31 am
luisdmrx escreveu:O A-12 com alguns destes ficaria uma beleza.
Sempre, pensei nisso.
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Sex Dez 21, 2007 9:42 am
Sintra escreveu:cabeça de martelo escreveu:A MB nunca iria comprar esta versão. Esta é a que vai ser adquirida pelo US Marine Corp, pelo Reino Unido, Marinha Italiana e Espanhola. Para a MB seria a versão intermédia, a que foi feita para a US Navy, para os seus PA.
Demasiado grande e demasiado pesado... A versão "C" para PA pesa cerca de 15 toneladas "clean"... Um Rafale "M" ultrapassa um pouco as dez toneladas e um "classical" Hornet chega às onze toneladas.
Então pelos vistos a única solução para MB é adquirir os F-18 ou então uma solução mais duradora o Rafale. É porque se eles não compraram o Harrier porque acham que é um avião muito caro de adquirir e manter, então o F-35 que é muitissimo maior está fora do alcance da MB.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Sex Dez 28, 2007 2:17 am
Poti Camarão escreveu:Um caça stovl perde em muita coisa em relação a um caça normal? Refiro-me a consumo maior de combustivel, aerodinâmica e etc...
Que eu saiba perde o canhão Vulcan interno. Deve perder mais coisas.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.