Rússia oferece parceria ao Brasil no Programa PAK-FA.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2575 vezes
- Agradeceram: 1047 vezes
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 8&LE=atual
Fotos do possivel Pak e a participação do Brasil. Ou a Asas ta viajando legal ou o treco é serio.
Fotos do possivel Pak e a participação do Brasil. Ou a Asas ta viajando legal ou o treco é serio.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
O que acredito, é que agora o Putim vai reerguer a Russia. Acho que ele ja conseguiu poder pra tentar refazer o antigo poderio sovietico, ou pelo menos, usar a tecnologia versus quantidade. Não me admiraria se ele quisesse:
Aliados de peso pelo globo
Investir em armas modernas, economicas e que em pouco numero cause respeito e estragos
Projetar de novo no globo um poder que a antiga URSS queria ter e não conseguiu. Antes, não podia porque era vermelho. Agora não é mais, e vemos o Brasil fazer coisas absurdas como pensar em comprar militaria russa (não que eu não seja flanqueiro, porque sou...)
Investir em armas modernas, economicas e que em pouco numero cause respeito e estragos
Projetar de novo no globo um poder que a antiga URSS queria ter e não conseguiu. Antes, não podia porque era vermelho. Agora não é mais, e vemos o Brasil fazer coisas absurdas como pensar em comprar militaria russa (não que eu não seja flanqueiro, porque sou...)
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
joao fernando escreveu:O que acredito, é que agora o Putim vai reerguer a Russia. Acho que ele ja conseguiu poder pra tentar refazer o antigo poderio sovietico, ou pelo menos, usar a tecnologia versus quantidade. Não me admiraria se ele quisesse:
Antes (URSS) tinham 280 milhões de habitantes, hoje em dia têm 140 milhões de habitantes, dentro de duas décadas vão ter menos de 130 milhões de habitantes, o PIB per capita Russo só este ano é que igualou o Soviético de 1988, nem sequer vamos falar do PIB total...
A imigração para o Ocidente é massiva, a média de esperança de vida Russa é miserável comparado com os dos paises Ocidentais e tem-se degradado na ultima década e meia, etc, etc, etc. As casas do estado fornecidas pelo Estado Russo aos seus Generais e Almirantes não seriam aceites na Europa Ocidental (em Portugal por exemplo) como habitação social (se tiverem alguma duvida vejam a reportagem da BBC que foi feita na casa do comandante do Kursk), etc, etc, etc.
Reality check please
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
É mas com petróleo , gás , minerais metálicos , aço em alta continuada , a Rússia vai pra frente...Sintra escreveu:joao fernando escreveu:O que acredito, é que agora o Putim vai reerguer a Russia. Acho que ele ja conseguiu poder pra tentar refazer o antigo poderio sovietico, ou pelo menos, usar a tecnologia versus quantidade. Não me admiraria se ele quisesse:
Antes (URSS) tinham 280 milhões de habitantes, hoje em dia têm 140 milhões de habitantes, dentro de duas décadas vão ter menos de 130 milhões de habitantes, o PIB per capita Russo só este ano é que igualou o Soviético de 1988, nem sequer vamos falar do PIB total...
A imigração para o Ocidente é massiva, a média de esperança de vida Russa é miserável comparado com os dos paises Ocidentais e tem-se degradado na ultima década e meia, etc, etc, etc. As casas do estado fornecidas pelo Estado Russo aos seus Generais e Almirantes não seriam aceites na Europa Ocidental (em Portugal por exemplo) como habitação social (se tiverem alguma duvida vejam a reportagem da BBC que foi feita na casa do comandante do Kursk), etc, etc, etc.
Reality check please
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
É, mas tanto F15 Super-CN como Flanker SP+P+ seriam um SONHO...
Só que apenas acredito VENDO, nessa de "vai vir, eu garanto, 'yo tengo mis fuentes' que vai" eu já acreditei no F16, Rafale, Gripen & quetales, então, vou esperar pra ver...
Reitero, não obstante, minhas profundas dúvidas de que basta o Pai Sam dizer 'esse aqui é o melhor para VOSMEÇÊS e é o que vão levar, na quantidade tal, e lambam meus sapatos antes de sair, seus cucarachas.'
Se é desse jeito, que a União lá deles incorpore mais 26 estados de uma vez...
Só que apenas acredito VENDO, nessa de "vai vir, eu garanto, 'yo tengo mis fuentes' que vai" eu já acreditei no F16, Rafale, Gripen & quetales, então, vou esperar pra ver...
Reitero, não obstante, minhas profundas dúvidas de que basta o Pai Sam dizer 'esse aqui é o melhor para VOSMEÇÊS e é o que vão levar, na quantidade tal, e lambam meus sapatos antes de sair, seus cucarachas.'
Se é desse jeito, que a União lá deles incorpore mais 26 estados de uma vez...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Hehehhehe...
Já incorporaram 'mais do que isso' a muito tempo é que o pessoal prefere não comentar .
Passa pela Barra da Tijuca no Rio de Janeiro que você vai entender o que eu estou falando .
Já li tantos 'escolhidos' que hoje em dia tenho só a minha torcida pessoal, mas assim como você vou esperar para ver o que acontece .
[]s
CB_Lima
Já incorporaram 'mais do que isso' a muito tempo é que o pessoal prefere não comentar .
Passa pela Barra da Tijuca no Rio de Janeiro que você vai entender o que eu estou falando .
Já li tantos 'escolhidos' que hoje em dia tenho só a minha torcida pessoal, mas assim como você vou esperar para ver o que acontece .
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
cb_lima escreveu:Hehehhehe...
[]s
CB_Lima
!!!REVOLUÇÃO FARROUPILHA PARTE II JÁ!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
J.Ricardo escreveu:Seria muito interessante para o Brasil aquela versão "indiana" mono-turbina do Pak-FA...
Seria o único avisão de 5ª geração com uma única turbina, hoje o único caça nesta configuração é o F-35, ou seja, as espectatívas comerciais seriam muito boas!
A Russia concentraria a prudução dos bi-reatores (pra eles e exportando), a india produzindo apenas (eles não conseguem nem atender sua demanda) pra ela e o Brasil exportando o excedente dos mono!
Essa teoria do PAK-FA monoturbina é baseado em desenhos que a MIG-RAC tentou "vender" (o conceito) aos Indianos.
"Nado Morto". Efectivamente não existe. O aparelho que os Indianos vão adquirir é um desenho da Sukhoi equipado com dois motores 117S, a versão "MKI" do mesmo.
Abraços
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...