Rússia oferece parceria ao Brasil no Programa PAK-FA.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#331 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Dez 16, 2007 11:40 am

"Sim, teria que ser conceituada e ter contato com os IANQUES... Cool"

Ou com os suecos, quem sabe né????? 8-]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6687 vezes
Contato:

#332 Mensagem por Túlio » Dom Dez 16, 2007 11:41 am

Só com os Russos é que NUM POOOOOOOOOOOOOOOOODE...............

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

#333 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Dez 16, 2007 11:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Num pode porque não vai poder oferecer nada sequer parecido. MAs deixa quieto Túlio, é a velha tática de desacreditar o opositor. Até nesses seriados xexelentos de julgamento se vê isso.

A Rússia construiu um submarino em segredo sem vazar nada, nenhuma informação*. Seria difícil prá eles esconder um avião destes????

*Tá nas notícias do "Navais".

Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#334 Mensagem por Luís Henrique » Dom Dez 16, 2007 2:44 pm

Mapinguari escreveu:
Luís Henrique escreveu:Ta ai....

A Revista Asas é conceituada e tem contato com os russos.

Luís Henrique, é exatamente isso que tira a credibilidade da notícia. ;-)

:? :roll: Me explique isso melhor.

Se eu falo que a Monica gosta do Cebolinha e eu a conheço bem e tenho contato com ela, a notícia é duvidosa??? Seria crível se eu fosse inimigo da Monica e não tivesse nenhum contato com ela??? :? :roll:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Zepa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 75 vezes

#335 Mensagem por Zepa » Dom Dez 16, 2007 3:28 pm

Luís Henrique escreveu:
Mapinguari escreveu:
Luís Henrique escreveu:Ta ai....

A Revista Asas é conceituada e tem contato com os russos.

Luís Henrique, é exatamente isso que tira a credibilidade da notícia. ;-)

:? :roll: Me explique isso melhor.

Se eu falo que a Monica gosta do Cebolinha e eu a conheço bem e tenho contato com ela, a notícia é duvidosa??? Seria crível se eu fosse inimigo da Monica e não tivesse nenhum contato com ela??? :? :roll:

Seria crível se fosse uma proposta dos EUA 8-] 8-]
Abs.

Zepa.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#336 Mensagem por Túlio » Dom Dez 16, 2007 4:25 pm

Zepa escreveu:
Seria crível se fosse uma proposta dos EUA 8-] 8-]
Abs.

Zepa.

[018]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#337 Mensagem por Bourne » Dom Dez 16, 2007 10:31 pm

Túlio escreveu:Tá, não discutamos por tão pouco, eu apenas quis trazer dados à apreciação dos colegas, tragas então outros melhores, por gentileza... 8-]

Véio, sem recentimentos. [009] [009] [009]

Achei está apresentçaão sobre o BRICs da Camara dos Deputados, é bem simples, mas bem didatica.

http://www2.camara.gov.br/conheca/altos ... esentbric6

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#338 Mensagem por Bolovo » Dom Dez 16, 2007 10:45 pm

Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu:Cara, eu nunca entendi o que o Brasil tem a ver com China, India e Rússia. Alias, quem inventou essa porra de BRIC?!?

O BRIC (BrasilRússiaIndiaChina) é um conceito que criaram para o grupo de nações com maior potencial entre os emergentes. Mas mesmo assim os 4 tem características bem diferentes e hoje, apesar da China ser a maior economia entre eles, tem um grande problema que é a concentração de riquezas, fato mais agravante do que no Brasil.

[ ]s

Ah tá, é só uma definição para os 4 MAIS. Do jeito que falam, parece que é uma aliança entre os países, algo do tipo. Coisa que eu duvido sucintamente. Mas entre eles e nós... sou muito mais nós sozinhos e dominando eles hahaha 8-]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#339 Mensagem por Immortal Horgh » Dom Dez 16, 2007 10:53 pm

Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu:Cara, eu nunca entendi o que o Brasil tem a ver com China, India e Rússia. Alias, quem inventou essa porra de BRIC?!?

O BRIC (BrasilRússiaIndiaChina) é um conceito que criaram para o grupo de nações com maior potencial entre os emergentes. Mas mesmo assim os 4 tem características bem diferentes e hoje, apesar da China ser a maior economia entre eles, tem um grande problema que é a concentração de riquezas, fato mais agravante do que no Brasil.

[ ]s

Ah tá, é só uma definição para os 4 MAIS. Do jeito que falam, parece que é uma aliança entre os países, algo do tipo. Coisa que eu duvido sucintamente. Mas entre eles e nós... sou muito mais nós sozinhos e dominando eles hahaha 8-]

[009][009][009]

Esse é o sonho de todos nós 8-]

[ ]s

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#340 Mensagem por Bourne » Dom Dez 16, 2007 11:07 pm

Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:

[ ]s

[009][009][009]

Esse é o sonho de todos nós 8-]

[ ]s

O BRIC nasceu de um estudo da Goldman & Sachs para dizer aos seus clientes (fundos de investimentos, bilhonários, empresas, etc...) deveriam investir seu dinheiro e ter negócios nos próximos 50 anos.

Uma das conclusões dos consultores da Goldman & Sachs foi que nos próximos 50 anos os BRIC (Brasil, Rússia, India e China) seriam as grandes economias mundiais e seria extremamente interessante os seus clientes terem negócios nesses países.

Não existe um grupo político chamado BRIC. Apesar de alguns governos já terem manifestado interesse na maior cooperação, em todas as áreas, dos países do BRIC.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#341 Mensagem por Túlio » Seg Dez 17, 2007 8:32 am

born escreveu:
O BRIC nasceu de um estudo da Goldman & Sachs para dizer aos seus clientes (fundos de investimentos, bilhonários, empresas, etc...) deveriam investir seu dinheiro e ter negócios nos próximos 50 anos.

Uma das conclusões dos consultores da Goldman & Sachs foi que nos próximos 50 anos os BRIC (Brasil, Rússia, India e China) seriam as grandes economias mundiais e seria extremamente interessante os seus clientes terem negócios nesses países.

Não existe um grupo político chamado BRIC. Apesar de alguns governos já terem manifestado interesse na maior cooperação, em todas as áreas, dos países do BRIC.

Agora SIM, concordamos totalmente... [009] [009] [009]

Carlos Mathias

#342 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Dez 17, 2007 11:50 am

O Lula passeou na Índia não faz muito tempo.

rslrdx
Intermediário
Intermediário
Contato:

#343 Mensagem por rslrdx » Seg Dez 17, 2007 2:33 pm

agora que ja entenderam o que é o BRIC, pergunto, seria interessante um avião BRIC? posso estar errado, mas entre os 4 da pra ser fazer um belíssimo avião num da não? e abaixaria o custo de desenvolvimento talves, (eu disse TALVES, não estou afirmando nada)

Acho que politicamente é um projeto interessante, não por ser um avião de guerra, mas na questão de aproximação diplomática e entrosamento que pode trazer.

Se não pode com eles, junte-se a eles (sei que vou ouvir algumas, hehehe)

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2575 vezes
Agradeceram: 1047 vezes

#344 Mensagem por J.Ricardo » Seg Dez 17, 2007 2:38 pm

Seria muito interessante para o Brasil aquela versão "indiana" mono-turbina do Pak-FA...
Seria o único avisão de 5ª geração com uma única turbina, hoje o único caça nesta configuração é o F-35, ou seja, as espectatívas comerciais seriam muito boas!
A Russia concentraria a prudução dos bi-reatores (pra eles e exportando), a india produzindo apenas (eles não conseguem nem atender sua demanda) pra ela e o Brasil exportando o excedente dos mono!

zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#345 Mensagem por zela » Seg Dez 17, 2007 3:34 pm

Onde é que vc viu que os Indianos farão um PAK-FA monoturbina?

Responder