CLIMA QUENTE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Júnior
CLIMA QUENTE
Alguem sabe informar o motivo do deslocamento de cinco mirages de Anapolis para Porto Velho? Um jornal da região noticiou que devido ao clima de guerra civil na bolivia e recentes ameaças de manifestações pelos bolivianos a FAB deslocou caças para região de Porto Velho para eventualmente se preciso entrarem em ação.
Analise pessoal: Só o problema da bolivia não justifica mobilização de caças (caso tenha de fato ocorrido) do nivel do MIRAGE, acredito que isso tenha a ver com o recente incidente do cargueiro venezuelano no aeroporto de Rio Branco no Acre. Para evitar gracinhas por parte da Venezuela o governo do Brasil resouvel se precaver.
Alguem tem informações sobre o assunto?
Analise pessoal: Só o problema da bolivia não justifica mobilização de caças (caso tenha de fato ocorrido) do nivel do MIRAGE, acredito que isso tenha a ver com o recente incidente do cargueiro venezuelano no aeroporto de Rio Branco no Acre. Para evitar gracinhas por parte da Venezuela o governo do Brasil resouvel se precaver.
Alguem tem informações sobre o assunto?
-
- Júnior
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
- Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
alex escreveu:pergunta fatal : há KC-137 com os Mirages? Se não houver deve ser apenas uma manobra.
Bem, olhemos o MAPA. em principio para interceptar aviões venezuelanos enquanto estes ainda estejam sei la, no amazonas, realmetne, REVO seria necessário, mas se o OBJETIVO é apenas evitar que aviões venezuelanos entrem na BOLIVIA, bem, não acho que seja necessário REVO, os caças dão conta do ACRE SEM REVO.
- Immortal Horgh
- Sênior
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Immortal Horgh escreveu:Se isso for realmente confirmado, à meu ver é uma mostra de que Chavez não deve interferir nos assuntos bolivianos e a FAB não permitirá violações do espaço aéreo. Com certeza os Guardiões estão de prontidão
[ ]s
Jaguares, Huuuuuuuu!!!!!!!!!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Immortal Horgh
- Sênior
RENN_Akino escreveu:Immortal Horgh escreveu:Se isso for realmente confirmado, à meu ver é uma mostra de que Chavez não deve interferir nos assuntos bolivianos e a FAB não permitirá violações do espaço aéreo. Com certeza os Guardiões estão de prontidão
[ ]s
Jaguares, Huuuuuuuu!!!!!!!!!
Cara, já estava aqui ouvindo Danger Zone (do filme Top Gun)
Não temos nenhum amigo do fórum que more na região para tentar tirar algumas fotos
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior