Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Aeronaves de transporte estratégico serão utilizadas nos fronts de no Oriente Médio
A Força Aérea Real Britânica começará a receber os seus 16 Boeing C-17 de transporte estratégico em meados de 2008, seguindo a confirmação de um contrato de produção no valor de US$ 267 milhões.
Inicialmente, a RAF recebeu em forma de leasing da Boeing quatro C-17 em 2001 para cobrir o atraso de entrega dos Airbus Military A400M, 25 destes irão entrar em serviço com os britânicos até o começo da próxima década.
As aeronaves arrendadas junto a Boeing foram compradas em agosto de 2006, com 15 exemplares que foram entregues ao esquadrão 99 em Brize Norton, Oxfordshire.
Os C-17 são peças chave em suporte para missões no Afeganistão e no Iraque, onde foram usados para entrega de uma grande variedade de equipamentos, incluindo helicópteros de transporte Boeing CH-47 Chinook HC2.
Fonte site http://airway.uol.com.br/default.asp
Aeronaves de transporte estratégico serão utilizadas nos fronts de no Oriente Médio
A Força Aérea Real Britânica começará a receber os seus 16 Boeing C-17 de transporte estratégico em meados de 2008, seguindo a confirmação de um contrato de produção no valor de US$ 267 milhões.
Inicialmente, a RAF recebeu em forma de leasing da Boeing quatro C-17 em 2001 para cobrir o atraso de entrega dos Airbus Military A400M, 25 destes irão entrar em serviço com os britânicos até o começo da próxima década.
As aeronaves arrendadas junto a Boeing foram compradas em agosto de 2006, com 15 exemplares que foram entregues ao esquadrão 99 em Brize Norton, Oxfordshire.
Os C-17 são peças chave em suporte para missões no Afeganistão e no Iraque, onde foram usados para entrega de uma grande variedade de equipamentos, incluindo helicópteros de transporte Boeing CH-47 Chinook HC2.
Fonte site http://airway.uol.com.br/default.asp
Editado pela última vez por luisdmrx em Qui Dez 06, 2007 4:50 pm, em um total de 2 vezes.
Um grande abraço a todos os amigos!!!
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
luisdmrx escreveu:Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Aeronaves de transporte estratégico serão utilizadas nos fronts de no Oriente Médio
A Força Aérea Real Britânica começará a receber os seus 16 Boeing C-17 de transporte estratégico em meados de 2008, seguindo a confirmação de um contrato de produção no valor de US$ 267 milhões.
Inicialmente, a RAF recebeu em forma de leasing da Boeing quatro C-17 em 2001 para cobrir o atraso de entrega dos Airbus Military A400M, 25 destes irão entrar em serviço com os britânicos até o começo da próxima década.
As aeronaves arrendadas junto a Boeing foram compradas em agosto de 2006, com 15 exemplares que foram entregues ao esquadrão 99 em Brize Norton, Oxfordshire.
Os C-17 são peças chave em suporte para missões no Afeganistão e no Iraque, onde foram usados para entrega de uma grande variedade de equipamentos, incluindo helicópteros de transporte Boeing CH-47 Chinook HC2.
De onde é que veio esta noticia?!!!!
A RAF acabou de comprar o SEXTO C-17 por 267 milhões de dolares... O jornalista que escreveu esta noticia está a precisar de tirar um curso de "Ingrês".
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Sniper escreveu:Sintra escreveu:Sniper escreveu:Não entendo mais nada!
É Leasing ou é compra definitiva?
267 milhas a unidade não é?
É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.
É muito dinheiro!
É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.
Abraços
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
- Mensagens: 9654
- Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
- Localização: Contagem - MG
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Sintra escreveu:Sniper escreveu:Sintra escreveu:Sniper escreveu:Não entendo mais nada!
É Leasing ou é compra definitiva?
267 milhas a unidade não é?
É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.
É muito dinheiro!
É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.
Abraços
Com certeza, ele vale o quanto custa!
Sintra escreveu:Sniper escreveu:Sintra escreveu:Sniper escreveu:Não entendo mais nada!
É Leasing ou é compra definitiva?
267 milhas a unidade não é?
É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.
É muito dinheiro!
É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.
Abraços
E os A-400? Não vão comprar os ditos cujos, esses UKnianos são uns traíras!
Por sinal, olha que notícia interessante.
[ ]´s
EADS confirma atrasos no A-400
As primeiras entregas do avião de transporte militar da Airbus A400 vão sofrer um atraso de “seis meses” , até à Primavera de 2010, com “um risco de deslize complementar de mais seis meses », anunciou, na semana passada, a EADS.
O atraso é justificado pela “lenta progressão do desenvolvimento do motor, que condiciona o voo inaugural do avião”, pelo ” aumento do prazo de desenvolvimento dos sistemas” e ainda pelo facto de os ensaios de voo que precisam de ser conduzidos serem “muito diferentes dos realizados com os aviões comerciais da Airbus”.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39615
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39615
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
PRick escreveu:cabeça de martelo escreveu:Foi por isso que eles compraram mais Hercules...assim sempre conseguem tapar o buraco antes da entrada em serviço dos A400.
Se continuar assim o A-400, eles poderão comprar uns C-390 para tapar uns buracos além de 2010.
[ ]´s
Se continuar assim o C-390 fica pronto antes do A-400.
Sem querer jogar praga no A-400
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39615
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
cabeça de martelo escreveu:Eu sei que os Brasileiros estão com muita esperança para esse projecto e eu espero que resulte, mas não podem comparar um projecto com o outro. Não há ainda um único protótipo do C-390.
Mas também não existe um ÚNICO protótipo do A-400, a reprevisão para o primeiro voar ainda é incerta, porque não existe um motor pronto! Olha, depois falam de atrazos em programas militares.
[ ]´s