Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Ter Dez 04, 2007 12:54 pm
A.K. for T-7 escreveu:Beronha escreveu:Dieneces escreveu:Beronha escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:F-5EM (Derby) + R-99A tem uma clara vantagem situacional frente aos Su-30.
Ps: Beronha, meu filho, essa sua imagem da assinatura está delic.. err, digo, grande demais.
To tirando , fui ser papai de novo e cheguei agora , nao tinha visto seu alo amigo...
Foi fazer ou ver nascer , B'ronha?
He HE , VC É FOGO
Nao deixaram eu ver nascer desta vez , eu estava meio nervoso , mas a minha mais nova filha e a esposa estão òtimas Graças a Deus...
Parabéns, meu velho, é uma experiência maravilhosa...Eu também adoro fazer neném!!!
Sai fora, seu pervertido!!!
-
Edu Lopes
- Sênior
Mensagem
por Edu Lopes » Ter Dez 04, 2007 1:55 pm
Beronha escreveu:Nao deixaram eu ver nascer desta vez , eu estava meio nervoso , mas a minha mais nova filha e a esposa estão òtimas Graças a Deus...
Vai ver não deixaram por causa dessa carinha linda, ia traumatizar a menina.
Cara, tomara que essa menina tenha uma vida linda e cheia de vitórias pela frente. Parabéns pra você e pra mamãe.
Grande abraço.
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Ter Dez 04, 2007 2:46 pm
agradeço as palavras de carinho e amizade dos amigos do DB novamente !
Minhas filhas vao ver FAAA efetivas se Deus quizer (Se vão gostar do assunto , ai nao sei )