os melhores....
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
os melhores....
ola, em que esquadrão ficam os melhores caçadores da fab, e atualmente qts pilotos realmente de eleite a fab possui e pq ninguem conhece o nome d um caçador da fab ???
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Não desmerecendo ninguém, pois todos realmente são a nata para chegarem aonde poucos conseguem, ou seja, aos comandos de um caça !!!
Mas sem dúvida alguma voto no meu esquadrão preferido !
1º GDA com certeza !!! hehe
Abraços !!
Abraços !!
"Voar não é só abater inimigos, causar danos ou estar mais próximo das aves ..... É protejer os céus para aqueles que amamos admirarem as estrelas" - Gabriel "Gallø"
hehe
Calma Rodrigo, apenas quis expressar minha admiração pelo 1ºGDA, pois no mesmo post ainda sim falei que todos são excelêntes !! ^^
Abraços
Calma Rodrigo, apenas quis expressar minha admiração pelo 1ºGDA, pois no mesmo post ainda sim falei que todos são excelêntes !! ^^
Abraços
"Voar não é só abater inimigos, causar danos ou estar mais próximo das aves ..... É protejer os céus para aqueles que amamos admirarem as estrelas" - Gabriel "Gallø"
-
- Júnior
- Contato:
os melhores
Ah! Ah!Ah!.Concordo plenamente.Para tripular aquelas sucatas voadoras,tem que ter muita coragem,fé em DEUS, e principalmente, FÉ NO ASSENTO EJETÁVEL.
Aliaís, a uns dois anos caiu um, e o piloto se ejetou numa boa.Ainda bem.
Aliaís, a uns dois anos caiu um, e o piloto se ejetou numa boa.Ainda bem.
E preciso ser raposa para reconhecer as armadilhas,e leão para afugentar os lobos.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mais pelo que sei sao os melhores pilotos do brasil, os Jaguares.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Gallø escreveu:Não desmerecendo ninguém, pois todos realmente são a nata para chegarem aonde poucos conseguem, ou seja, aos comandos de um caça !!!
Abraços !!
Se estes sao os melhore seu naum sei, mas q sao os mais corajosos isso concerteza sao, pq e preciso mttttt coragem pra voar naquela sucatas voadoras
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Em todos os esqudrões de caça temos excelentes pilotos. A formação na FAB não deixa nada a desejar em relação a outras Forças Aéreas. Depois podemos perder um pouco a qualidade pelo número de vôos reduzidos. O GDA por natureza reúne os melhores dos melhores. Antes de ir para o GDA, os pilotos passam pelos demais esquadrões. Mas isso não quer dizer de maneira alguma que os pilotos dos outros esquadrões sejam ruins ou muito inferiores. São muito bons, seja em qual esquadrão estiverem. Precisam só voar mais.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato: