Por que quando ficamos sabendo da farra do Boi que ocorre em Brasília, os milhões gastos em presunto e pão de forma para o lanche dos funcionários da câmara e outros absurdos da má gestão do dinheiro público todos nós nos indignamos, já quando se fala em uma possível má gestão ou problemas de ordem orgânica de nossas FA's temos que fazer vista grossa?
Continuo achando um absurdo que se compre, licite, ou se gaste com 10.000 litros de bebida alcóolica em um órgão público!
Se é pra receber autoridades, realizar um coquetel ou algo do tipo que se compre meia dúzia de garrafas de wisky, umas boas garrafas de vinho e pronto. Agora 10.000 litros de bebida? Beber 10.000 litros de wisky ou vinho é impossível! A menos que estejam comprando cerveja, mas será que servem cerveja para uma autoridade?
Outro ponto são as folgas após as comissões. É inimaginável que após 30 dias ou mais de comissão o militar tenha apenas 1 dia de folga. Isso é absurdo e completamente desnecessário em tempo de paz.
Como eu disse, não sei se é verdade, mas se trata de uma denúncia séria e que no mínimo devería ser investigada e não empurrada pra debaixo do tapete.
Concordo plenamente...
As FA´s, assim como qualquer orgão publico devem respeito a todos nós, contribuintes... para q servem EB, MB e FAB? defender o Brasil e ponto. Não para servir coqueteis e coisas q o valha... notem q essa critica se extende a todos os orgãos publicos brasileiros, q tem por tradição desperdiçar o dinheiro do povo...