Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Ter Nov 06, 2007 12:20 am
soultrain escreveu:FABIO escreveu:vou começar a contar piada de portugues aqui.lugar de portugues palhaço e no alem-mar.
O que exactamente quer dizer com isso Fábio? Espero não o ter interpretado mal.
[[]]'s
Ansiedade, Soultrain, ansiedade...
-
Booz
- Sênior
Mensagem
por Booz » Ter Nov 06, 2007 2:01 am
orestespf escreveu:jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale
Olá JP,
um F-15 novo não sairia por menos de $ 110 milhões, muito para nossa realidade. O máximo que consigo imaginar é um lote de F-16 novo e alguns F-15 "modernizados" (com AESA?) para a FAB. Já comentei isso tempos atrás, na verdade existe muita gente dentro da FAB que defende (baita pressão mesmo) esta escolha.
Abração,
Orestes
Só trouxe à baila seu comentário para ñ deixá-lo sem rsp. cm um dado.
US 110 milhões ainda está bem abaixo de um Rafale, mesmo com o preço de "xepa" de feira que o governo francês ofereceu. Na oferta deles ( a menor) deu 80 milhões, mas em EUROS.
Mas que eu ainda entro em um consórcio RODBENS e compro um... ah! Isto eu ainda faço, Rssss
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Ter Nov 06, 2007 8:04 am
FABIO escreveu:vou começar a contar piada de portugues aqui.lugar de portugues palhaço e no alem-mar.
Coitado do soultrain , brincou comigo e escutou o que não devia.
Estimado Fabio , vc e sua ansiedade precisam de umas pingas !!!! Relaxa cara , assim vc não conseguirá informaçoes seguras no DB nunca , sem falar que o povo aqui é todo amigo (VC INCLUSO) , e cada um tem sua maneira de postar as coisas , respeito a sua maneira , mas , boas e educadas palavras e uma pitada de senso de humor não fazem mal a ninguem...
SDS Amigo
-
Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Ter Nov 06, 2007 8:48 am
mamãe....
Quando falaram de peixe dentuço eu pensei no torpedo...
hehehe
BlackShark....
É tanta DEsinformação que a gente viaja....
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.