orestespf escreveu:Luís Henrique escreveu:Ah Oerstes, então se é o preferido do Saito, me diga qual.
O caro ou o barato?
To brincando, não precisa me dizer...
SU-35
Eu falei pra não dizer....
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale
Luís Henrique escreveu:jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale
O pessoal quer F-15 a +U$100 mi a unidade.
O que ele tem de melhor que o Su-35BM
Wolfgang escreveu:Luís Henrique escreveu:jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale
O pessoal quer F-15 a +U$100 mi a unidade.
O que ele tem de melhor que o Su-35BM
Existir centenas por aí? O BM nem voou ainda, Luís...
jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale
orestespf escreveu:
O protótipo já está voando deste julho ou agosto último. A produção em série começa no segundo semestre do próximo ano. A Rússia será o primeiro país a comprar este caça. A exportação para outros países deverá começar em 2011 ou 2012.
A Rússia não quer cometer o mesmo erro com o SU-35 (o antigo). A própria FAB declarou que não comprará um vetor que não estiver em uso por outros países e em quantidades "aceitáveis".
Jogada dos russos? Talvez...
Sds,
Orestes
rcolistete escreveu:orestespf escreveu:
O protótipo já está voando deste julho ou agosto último. A produção em série começa no segundo semestre do próximo ano. A Rússia será o primeiro país a comprar este caça. A exportação para outros países deverá começar em 2011 ou 2012.
A Rússia não quer cometer o mesmo erro com o SU-35 (o antigo). A própria FAB declarou que não comprará um vetor que não estiver em uso por outros países e em quantidades "aceitáveis".
Sds,
Orestes
Olá Orestes,
O Su-35-1 (BM) voará/voaria nesse mês de Novembro. Não vi nenhum relato de que voou antes, senão na MAKS 2007 eles não perderiam a chance e o mostrariam voando.
[]s, Roberto
jp escreveu:Sei que é difícil, quase impossível, mas teimo. E podem chamá-lo de velho, com coleira grande e apertada etc, mas pra mim o F-15 é creme de la creme... Ops! Putz! Mon Dieu!! Usei uma expressão francesa então é o Rafale :P
Zepa escreveu:Penso que F 15 e F 16 já deram o que tinham para dar. Não só por serem made in USA (coleira, armamentos nos Usa, neca de transferência) mas principalmente por estarem em fim de linha.
Minha humilde opinião.
Abs.
Zepa.l
rcolistete escreveu:orestespf escreveu:
Sds,
Orestes
Olá Orestes,
O Su-35-1 (BM) voará/voaria nesse mês de Novembro. Não vi nenhum relato de que voou antes, senão na MAKS 2007 eles não perderiam a chance e o mostrariam voando.
[]s, Roberto
AMX escreveu:orestespf escreveu:Até o final do ano (se não houver problemas "externos") o edital estará na praça. Se tudo se confirmar, o anúncio poderá vir no máximo até março de 2008.
Edital... de licitação? Não era pra ser compra direta?