ademir escreveu:orestespf escreveu:Putz! O povo DBista lê, lê, e ainda não percebe. Lá trás o SD Volcom deu a dica e eu indiretamente confirmei. Pouco depois o Walter ainda brincou com minhas contra-informações e confirmou a coisa.
Só não vê quem não quer! Já está escolhido e pronto! Ah, já esta me esquecendo, haverá transferência de tecnologia sim (claro que não existe nada de 100%, chega disso).
Sds,
Orestes
Pelo que eu entendi lendo os post´s que voce citou ai... vem caça russo?
Olá Ademir,
o post sugere isso, mas a coisa é mais delicada. Busquei informações hoje e não consegui muita coisa de concreto. Por exemplo, tenta-se resolver certas pendências com os americanos, descartando-os de vez, ou seja, os caras ainda estão incomodando. Segundo, fala-se em caças russos, só isso, não se fala especificamente no SU-35. Embora o Saito tenha dito recentemente que este seria o seu preferido e que por ele já estaria comprado.
Estou com algumas dúvidas sobre a expressão "caças russos", preciso de mais infos e também pensar sobre a coisa. Por exemplo, por que não um SU-30 como o indiano, deixando o SU-35 para mais adiante?
Abraços,
Orestes