FX-2

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#526 Mensagem por Plinio Jr » Sáb Nov 03, 2007 7:50 pm

Carlos Mathias escreveu:Já falei aqui que, qualquer que seja o vencedor, mudo meu avatar. Por isso já estou escolhendo umas fotos do Rafale.


Ihh rapaz, provavel que vc mude o seu para o PAK-FA, pois até lá, não irão comprar nada por aqui.... :idea:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Carlos Mathias

#527 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Nov 03, 2007 7:50 pm

Por isso que eu prometi. :wink:




piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

#528 Mensagem por piratadabaixada » Sáb Nov 03, 2007 8:04 pm

Carlos Mathias escreveu:MAs no final quem vai levar vai ser o Rafale...


Que bom !




Carlos Mathias

#529 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Nov 03, 2007 8:31 pm

Sim, muito bom, só o preço que é salgadaço, mas...




Avatar do usuário
Zepa
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 4:41 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 75 vezes

#530 Mensagem por Zepa » Sáb Nov 03, 2007 10:36 pm

Na minha humilde opinião, qualquer um bi-turbina, não americano.
Abs.

Zepa.




rcolistete
Sênior
Sênior
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 20, 2005 6:25 pm
Localização: Vitória - ES - Brasil

#531 Mensagem por rcolistete » Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm

Sintra escreveu:
UM POUCO?!!!!!!!!!!!!

...

Um pouco?!!!!!!!!!!!


Sintra, você realmente não é brasileiro 8-] . Nós estamos acostumados a aguentar 10 anos de FX... mais 10 anos é "um pouco". :o

[]s, Roberto




Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#532 Mensagem por Sintra » Sáb Nov 03, 2007 11:57 pm

Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.


Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)

O próximo Presidente Norte Americano vai ser Democrata, tentem lá adivinhar o que é que vai acontecer ao orçamento do Pentágono, aumentar não é com toda a certeza, e já agora qual é o maior programa de aquisição de armamento do Pentágono? Pois...

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#533 Mensagem por Sintra » Sáb Nov 03, 2007 11:58 pm

rcolistete escreveu:
Sintra escreveu:
UM POUCO?!!!!!!!!!!!!

...

Um pouco?!!!!!!!!!!!


Sintra, você realmente não é brasileiro 8-] . Nós estamos acostumados a aguentar 10 anos de FX... mais 10 anos é "um pouco". :o

[]s, Roberto


:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
marcelosobrado
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 134
Registrado em: Qui Nov 16, 2006 12:31 am

#534 Mensagem por marcelosobrado » Dom Nov 04, 2007 3:12 pm

Sintra escreveu:
Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.


Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)

O próximo Presidente Norte Americano vai ser Democrata, tentem lá adivinhar o que é que vai acontecer ao orçamento do Pentágono, aumentar não é com toda a certeza, e já agora qual é o maior programa de aquisição de armamento do Pentágono? Pois...

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...


Se estão achando o Rafale caro o F-35 é impensavel para a FAB, é melhor sermos mais pé no chão.

*
*
*
*




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#535 Mensagem por Degan » Dom Nov 04, 2007 5:34 pm

Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)


Sintra...Lo que tu dices es como si los EFA usados en pruebas de aceptación costaran cientos de millones de Euros, pues lo que haces es dividir el costo total del proyecto hasta el momento por el puñado de aviones fabricados....
Estos dos aviones de Holanda, aunque sean F-35A estándar, son para Operational Test & Evaluation (OT&E).
Esperemos a que la producción comience a escala real y se vendan los primeros aviones para saber su precio real.
Por el momento, me quedo con el presupuesto esperado para cada socio...alrededor de 50 millones de US$ por avión.

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.


Es lo que te decía.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)


Ok....ese es el F-22...¿no pretenderás que un F-35A termine costando parecido a un F-22?

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.


a) Es la primera compra....
b) Es evidente que el factor “11S” ha pesado en todos los participantes.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...


Quieres que te recuerde cuanto costaría originalmente tu EFA...???, es evidentemente más caro que un F-35A en plena producción.

Te recuerdo, los precios estimados de venta son hoy para el F-35A de 50 millones de dólares cada uno....según Jane´s.




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Responder