Carlos Mathias escreveu:Já falei aqui que, qualquer que seja o vencedor, mudo meu avatar. Por isso já estou escolhendo umas fotos do Rafale.
Ihh rapaz, provavel que vc mude o seu para o PAK-FA, pois até lá, não irão comprar nada por aqui....
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Já falei aqui que, qualquer que seja o vencedor, mudo meu avatar. Por isso já estou escolhendo umas fotos do Rafale.
Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.
Sintra escreveu:Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.
Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)
2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)
Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.
A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)
O próximo Presidente Norte Americano vai ser Democrata, tentem lá adivinhar o que é que vai acontecer ao orçamento do Pentágono, aumentar não é com toda a certeza, e já agora qual é o maior programa de aquisição de armamento do Pentágono? Pois...
Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.
Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.
TRINTA E SEIS MILHÕES...
Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)
2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)
Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.
A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)
Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.
Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.
TRINTA E SEIS MILHÕES...