Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Out 22, 2007 10:25 am
o Olavo já dizia, comuna é filho do capeta... ele te usa e depois caga na tua cabeça...
Nada mais verdade, o próprio Fidel já mandou matar vários ex-companheiros da guerrilha anti-Batista, Stalin então nem se fala.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Seg Out 22, 2007 1:36 pm
ademir escreveu:o Olavo já dizia, comuna é filho do capeta... ele te usa e depois caga na tua cabeça...
Nossa a cultura deste Olavo (sera o 'de carvalho'?) é realmente impressionante. Fico realmente impressionante com as frases dele...
Sobre a cobertura dos meios de comunicação, é sempre a mesma, colocam sempre que pobre é tudo bandido, e tem que tudo morrer. É a velha teoria que bandido bom é bandido morto. Eu assiti a reportagem do record sobre a ação policial... repetiram a mesma ladainha que ou é assim ou não tem como ser, e que isto é o suficiente.
Engraçado, tenho assistido todos os dias TV, para acompanhar as operações da Civil, e não vi isso o que você disse, ademir, e sim o contrário...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Mensagem
por J.Ricardo » Seg Out 22, 2007 1:54 pm
Bolovo escreveu:ademir escreveu:o Olavo já dizia, comuna é filho do capeta... ele te usa e depois caga na tua cabeça...
Nossa a cultura deste Olavo (sera o 'de carvalho'?) é realmente impressionante. Fico realmente impressionante com as frases dele...
Sobre a cobertura dos meios de comunicação, é sempre a mesma, colocam sempre que pobre é tudo bandido, e tem que tudo morrer. É a velha teoria que bandido bom é bandido morto. Eu assiti a reportagem do record sobre a ação policial... repetiram a mesma ladainha que ou é assim ou não tem como ser, e que isto é o suficiente.
Engraçado, tenho assistido todos os dias TV, para acompanhar as operações da Civil, e não vi isso o que você disse, ademir, e sim o contrário...
Embora ache o Paulo Henrique Amorim um babaca PTeopata (sim pq nem o Lula, nem o Dirceu, nem o próprio Berzoine é tão descarado na defesa do governo que nem ele, se querem provar vejam o blog da criança no IG é de chorar!), o programa de domingo da Record esta dando uma grande cobertura a ação da Polícia nas favelas do RJ esta sendo fantástica, essas reportagens estão sempre fechando o programa e qualidade delas é muito boa, aconselho a todos assistirem!
Eles aparentemente deixaram de "romantizar" os traficantes (como a Globo adora fazer) e estão mostrando como é a realidade na favela, outro dia ele subiu uma favela junto com o presidente da comunidade, o cara tava mostrando o comércio e tal, mas quando o PHA quis subir mais, o cara falou "olha, lá em cima não tem nada pra ver não, sabe como é..."!
-
rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Mensagem
por rodrigo » Seg Out 22, 2007 2:14 pm
Embora ache o Paulo Henrique Amorim um babaca PTeopata
Não podemos condená-lo, ele é coerente e fiel a quem paga suas contas. Era assim quando trabalhava na manipuladora Rede Globo, como correspondente na imperialista Nova Iorque. Depois levou um belo pé na bunda, e como todo cônjuge abandonado, uniu a vingança ao ganha pão.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Seg Out 29, 2007 9:11 pm
Símbolo do Bope 'enfeita' corpo de jovens em cidade do RS
Tatuadores de Santa Maria têm registrado demanda cada vez maior pelo desenho.
Imagem é o símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.
O símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro agora está estampado no corpo de jovens de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Após o lançamento do filme "Tropa de Elite", os tatuadores da cidade têm registrado uma demanda cada vez maior pelo desenho (Foto: Charles Guerra/D. de Santa Maria/Ag. RBS)
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... DO+RS.html
Tem doido pra tudo...
-
Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Mensagem
por Pablo Maica » Seg Out 29, 2007 9:31 pm
Ó eu não sou um desses ai...
se é pra ter alguma coisa do BOPE então entro pra policia ou EB e faço e curso!
Um abraço e t+
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Seg Out 29, 2007 11:54 pm
Assisti hoje no cinema.
Está quase a mesma coisa, gostei muito.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Ter Out 30, 2007 12:57 am
The cake is a lie...
-
Malandro
- Sênior
Mensagem
por Malandro » Ter Out 30, 2007 3:15 am
Antes isso que facções crimonosas .
-
Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Mensagem
por Brigadeiro » Ter Out 30, 2007 9:58 am
Malandro escreveu:Antes isso que facções crimonosas .
2X... Tomara que não sejam de gangues...
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Ter Out 30, 2007 10:55 am
Sniper escreveu:Símbolo do Bope 'enfeita' corpo de jovens em cidade do RSTatuadores de Santa Maria têm registrado demanda cada vez maior pelo desenho.
Imagem é o símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.
O símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro agora está estampado no corpo de jovens de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Após o lançamento do filme "Tropa de Elite", os tatuadores da cidade têm registrado uma demanda cada vez maior pelo desenho (Foto: Charles Guerra/D. de Santa Maria/Ag. RBS)
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... DO+RS.html Tem doido pra tudo...
A pirralhada tá empolgada, metade disso aí (no mínimo) deve ser daqueles maconheiros playboys que infestam o RJ.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por PQD » Ter Out 30, 2007 11:09 am
Kratos escreveu:Sniper escreveu:Símbolo do Bope 'enfeita' corpo de jovens em cidade do RSTatuadores de Santa Maria têm registrado demanda cada vez maior pelo desenho.
A pirralhada tá empolgada, metade disso aí (no mínimo) deve ser daqueles maconheiros playboys que infestam o RJ.
São do estado o Rio Grande do Sul
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Ter Out 30, 2007 11:14 am
PQD escreveu:Kratos escreveu:Sniper escreveu:Símbolo do Bope 'enfeita' corpo de jovens em cidade do RSTatuadores de Santa Maria têm registrado demanda cada vez maior pelo desenho.
São do estado o Rio Grande do Sul
Eu me referi ao tipo "playboy maconheiro".
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Ter Out 30, 2007 11:57 am
Acho que pra um maconheiro colocar o símbolo do BOPE no braço ele teria que ser muito sem noção... Pra não conseguir ver a mensagem do filme que está explícita...
The cake is a lie...
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Out 30, 2007 12:47 pm
Se eu apanha-se um tipo com uma tatuagem dos Pára-quedistas Portugueses, não sendo ele Pára...voltava para casa de cadeira de rodas!
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...