zela escreveu:orestespf escreveu:Não é suficiente porque não funciona!
Como vc sabe disso?
Então os russos são burros, investindo um dinheirão no PAK-FA
Como sei disso? Fiz doutorado com o russo que trabalha na aérea. Conheço o projeto dos dois lados, russos e americanos. Por que não falo sobre isso? Ou, o que faço no DB? Não tenho mais interesse no assunto, pesquiso outras coisas atualmente. Passado. rsrsrs
Os russos não são burros e nem estão jogando dinheiro fora, o motivo é simples: mercado! Não dá para ficar sem certos produtos, caso contrário, você "quebra".
O equipamento stealth é uma porcaria? Claro que não, longe disso, mas não vale o quanto se gasta nele. O problema é que existem leis físicas que não podem ser quebradas, se ousar o avião não voa.
Não gosto de entrar no assunto, é uma tecnologia sensível e todas às vezes que toco neste ponto, aparece "alguém" querendo saber o quanto eu sei. rsrs Aí tenho que deixar claro que sou matemático e não engenheiro, não faço projetos na área. rsrs
Mas façamos o seguinte: um caça stealth tem grande valor em combates frontais. Isso é fato. Porém se não for assim... rsrs
Vou além, os projetos stealths atuais levam em consideração certos "padrões" de operação dos radares dos caças. Se fugir destes padrões... hehehehe Bum!!!! hahahaha Falo sério! Mas paro por aqui.
Abraços,
Orestes