FX-2
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6364 vezes
- Agradeceram: 6707 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não vejo o porquê de tanta impossibilidade, afinal, se temos mais reservas internacionais do que deveríamos, se devemos reduzi-las e se os Franceses já 'conhecem o canal' com os politiqueiros daqui...
Bobear e começo a querer duzentos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio escreveu:Não vejo o porquê de tanta impossibilidade, afinal, se temos mais reservas internacionais do que deveríamos, se devemos reduzi-las e se os Franceses já 'conhecem o canal' com os politiqueiros daqui...
Imagina a Noticia: "O governo está com as reservas Us$20Bi acima do Limite ideal, temos que utilizar"
comprava tudo de rafales ein, isso dava pra quantos? uns 300?
só queria ver depois ter grana pra: manutenção, combustivel e tal.
Túlio escreveu:Cem Rafales e estamos conversados. Opção pra Meteor, claro...
E que venham os Su-30 'dele'...hehehehehehehehehehe
No dia que nos tivermos 100 Rafales eu uso durante 6 mêses um avatar do Che-Guevara, com aquela foto clássica dele, de galã revolucionário.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Zanako escreveu:Túlio escreveu:Não vejo o porquê de tanta impossibilidade, afinal, se temos mais reservas internacionais do que deveríamos, se devemos reduzi-las e se os Franceses já 'conhecem o canal' com os politiqueiros daqui...
Imagina a Noticia: "O governo está com as reservas Us$20Bi acima do Limite ideal, temos que utilizar"
comprava tudo de rafales ein, isso dava pra quantos? uns 300?
só queria ver depois ter grana pra: manutenção, combustivel e tal.
Num daria para tantos...
Mas uma compra de tal magnitude JAMAIS se faria sem o amparo de uma verdadeira POLÍTICA DE DEFESA, kôza que faz MUITA falta por aqui, amigo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Kratos escreveu:Túlio escreveu:Cem Rafales e estamos conversados. Opção pra Meteor, claro...
No dia que nos tivermos 100 Rafales eu uso durante 6 mêses um avatar do Che-Guevara, com aquela foto clássica dele, de galã revolucionário.
Eu mudo meu avatar para uma fotinho do Lulla e ainda faço campanha para reeleição...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Kratos escreveu:Túlio escreveu:Cem Rafales e estamos conversados. Opção pra Meteor, claro...
Antes vai te que usar o Avatar com as estrelhinhas vermelhas!
[ ]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Kratos escreveu:Se até o final de 2008 a FAB der um fim nessa novela e assinar o contrato pros caças novos eu uso o emblema do PT por um ano no lugar do meu avatar.
Cuidado com este tipo de comprometimento Kratos. A novela vai ter fim no ano que vem.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Kratos escreveu:Se até o final de 2008 a FAB der um fim nessa novela e assinar o contrato pros caças novos eu uso o emblema do PT por um ano no lugar do meu avatar.
Cuidado com este tipo de comprometimento Kratos. A novela vai ter fim no ano que vem.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cicloneprojekt escreveu:Kratos escreveu:Se até o final de 2008 a FAB der um fim nessa novela e assinar o contrato pros caças novos eu uso o emblema do PT por um ano no lugar do meu avatar.
...e ano que vem tem campanha eleitoral nos estados, todo mundo vai precisar de grana, e quem lá fora tem maior know-how em nego$$iar com polítiqueiros brazucas? O que vai ter de gente com avatar esquisitinho por aqui, bobear e num vai ser mole...hehehehehehe
cicloneprojekt escreveu:Kratos escreveu:Se até o final de 2008 a FAB der um fim nessa novela e assinar o contrato pros caças novos eu uso o emblema do PT por um ano no lugar do meu avatar.
Walther não estraga o meu prazer não! Vou rir muito com estes avatares novos! Imagina só o Tulio fazendo campanha para o terceiro mandato! [091][091][091][091]
[ ]´s