Apenas um pormenor, isto não é um programa de televisão do tipo "Vamos sovar o Degan", para isso eu nunca tinha aqui colocado nada.
Achei interessante o artigo sobre a FACH e que basicamente veio confirmar (na minha opinião) o que eu andava a dizer à que tempos, a FACH NUNCA comprou o AIM-120
C... Mas pode ter adquirido o "B" e a justificação que o Degan deu ser verdadeira. E antes que alguém me venha dizer alguma coisa, eu, pessoalmente acho que o Chile NUNCA adquiriu o AIM-120, seja que versão for, mas também não tenho dúvidas que o vai adquirir muito brevemente, mas não descarto a hipótese de estar enganado.
O Degan prefere não acreditar no mesmo que eu, ok é com ele, mas é escusado TODA a gente desatar a bater no homem...
E já agora isto
"Parece que también la MB ha sufrido la prepotencia de Alemania y sus submarinos... "
Significa que a ALEMANHA é prepotente e não o comandante da MB.
Vamos lá com calma, a entrevista também torna clar que os Chilenos adoram os seus Viper´s e (boas noticias) que estão a olhar muito atentamente para ver se os Holandeses largam mais 18.
Degan
Quem disse que não colocava de lado a ideia da Fach ir ao Afeganistão foi o General e não o Jornalista.
Abraços
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...