J.Ricardo escreveu:OBS: amigos espanhóis, o que é homeless?
Não sou Espanhol mas homeless significa sem-abrigo em inglês.
Moderador: Conselho de Moderação
P44 escreveu:Paisano escreveu:morcego escreveu:QUANTO DISPERDICIO.
Pensamento de comuna.
Faço minhas as palavras do CAMARADA Morcego
Com tanta gente a passar necessidades
(p. ex: http://img156.imageshack.us/img156/5286/pobrezapb8.jpg )
A igreja insiste em despejar dinheiro em obras de OSTENTAÇÃO...
Mas não me liguem, sou um herege...
Não havia nada mais "útil" em que gastar 80 MILHÕES DE EUROS????
Fado, Futebol e Fátima , deve ser o "remake" do séc. XXI
Metal_777 escreveu:morcego escreveu:QUANTO DISPERDICIO.
é porque voce nao viu uma igreja que tem a qui perto de casa com as paredes internas banhadas a OURO!!!!! nao sei como o pessoal ainda fala dos crentes, de onde vem a fortuna do papa entao?
Rui Elias Maltez escreveu:Eu não sou crente, mas reconheço que a igreja Católica Romana, como algumas outras têm um papel relevante o nível social em certas comunidades e mesmo em países onde formam redes de assistência social e de saúde, onde nem Estado existe.
E não foi o dinheiro gasto em Fátima que hipotecou a continuação dessa obra social da Igreja.
No entanto isso de dar sopa aos pobres, e cabazes de productos básicos não é o que o Chavez faz, e por isso é criticado?
Rui Elias Maltez escreveu:Eu não sou crente, mas reconheço que a igreja Católica Romana, como algumas outras têm um papel relevante o nível social em certas comunidades e mesmo em países onde formam redes de assistência social e de saúde, onde nem Estado existe.
E não foi o dinheiro gasto em Fátima que hipotecou a continuação dessa obra social da Igreja.
No entanto isso de dar sopa aos pobres, e cabazes de productos básicos não é o que o Chavez faz, e por isso é criticado?
morcego escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Eu não sou crente, mas reconheço que a igreja Católica Romana, como algumas outras têm um papel relevante o nível social em certas comunidades e mesmo em países onde formam redes de assistência social e de saúde, onde nem Estado existe.
TODO estado tem a FÉ como PILAR, isso eu não discuto, não sou TOLO de negar a importância da FÉ CRISTA.
o causo que eu me refiro de DESPERDICIO É POR OUTROS MOTIVOS.
P44 escreveu:morcego escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Eu não sou crente, mas reconheço que a igreja Católica Romana, como algumas outras têm um papel relevante o nível social em certas comunidades e mesmo em países onde formam redes de assistência social e de saúde, onde nem Estado existe.
TODO estado tem a FÉ como PILAR, isso eu não discuto, não sou TOLO de negar a importância da FÉ CRISTA.
o causo que eu me refiro de DESPERDICIO É POR OUTROS MOTIVOS.
e não é que eu havia de concordar com ele, algum dia???????
(O Apocalipse deve estar próximo...)
soultrain escreveu:Já que concordam, não querem contribuir aqui para a paróquia? Pode ser em dinheiro ou trabalho.
MP
[[]]'s
Rui Elias Maltez escreveu:No entanto isso de dar sopa aos pobres, e cabazes de productos básicos não é o que o Chavez faz, e por isso é criticado?