PORTÕES ABERTOS 2007
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Skyway escreveu:Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?
Um abraço e t+
A uns anos atras eram em tres lugares: MUSAL, Santa Cruz e Galeão. Depois Galeão não teve mais, Santa Cruz foi junto e ficamos só com MUSAL...agora nem isso!
Putz...
Mas aqui o povo não pode reclamar... a expoaer deste ano foi a melhor desde a época das vacas gordas.
Um abraço e t+
- pacau
- Novato
- Contato:
Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.
Estive em Canoas e Santa Maria... estou montando um log virtual e aos poucos disponibilizando as imagens. Quando os links estiverem 100%, divulgo aqui no fórum.
Por enquanto, segue uma imagem do Jaguar 4933 feita na BASM (domingo, 14 de outubro).
Abraços, Werlang
Estive em Canoas e Santa Maria... estou montando um log virtual e aos poucos disponibilizando as imagens. Quando os links estiverem 100%, divulgo aqui no fórum.
Por enquanto, segue uma imagem do Jaguar 4933 feita na BASM (domingo, 14 de outubro).
Abraços, Werlang
http://www.aviacao.art.br
porto alegre, rs
porto alegre, rs
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Pablo Maica escreveu:Skyway escreveu:Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?
Um abraço e t+
A uns anos atras eram em tres lugares: MUSAL, Santa Cruz e Galeão. Depois Galeão não teve mais, Santa Cruz foi junto e ficamos só com MUSAL...agora nem isso!
Putz...
Mas aqui o povo não pode reclamar... a expoaer deste ano foi a melhor desde a época das vacas gordas.
Um abraço e t+
hehehe, e eu não fui por ser sempre a mesma coisa....mas esse ano teve os Matusa....perdi de ver. Saudade das grandes operações que tiveream aqui, Mistral e a com os americanos que esqueci o nome.
- Pablo Maica
- Sênior
pacau escreveu:Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.
Abraços, Werlang
Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu?
Um abraço e t+
Editado pela última vez por Pablo Maica em Ter Out 16, 2007 5:32 pm, em um total de 1 vez.
- Pablo Maica
- Sênior
MCD-SM escreveu:Pablo Maica escreveu:Skyway escreveu:Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?
Um abraço e t+
Putz...
Um abraço e t+
hehehe, e eu não fui por ser sempre a mesma coisa....mas esse ano teve os Matusa....perdi de ver. Saudade das grandes operações que tiveream aqui, Mistral e a com os americanos que esqueci o nome.
Tiger III... Matheus como a Cruzex 2008 vai ficar em natal, creio que pelo rodizio de bases que é feito a cruzex 2010 será aqui.
Um abraço e t+
- pacau
- Novato
- Contato:
Não, Pablo. Minha descendência é uma mistura de alemão com pêlo duro huahauahuahauahau. O fotógrafo que citastes é de SP, do site http://www.maquinasvoadoras.com.br.
No sábado eu estava de boné do pampa e uma camiseta do meu site (o http://www.aviacao.art.br) ... já no domingo meu boné era do Pacau (aliás, filho único comprado da "loja" do Pampa).
No sábado eu estava de boné do pampa e uma camiseta do meu site (o http://www.aviacao.art.br) ... já no domingo meu boné era do Pacau (aliás, filho único comprado da "loja" do Pampa).
Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu?
http://www.aviacao.art.br
porto alegre, rs
porto alegre, rs
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
pacau escreveu:Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.
Abraços, Werlang
Belíssima foto, obrigado por te-la posteado.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Pablo Maica
- Sênior
pacau escreveu:Não, Pablo. Minha descendência é uma mistura de alemão com pêlo duro huahauahuahauahau. O fotógrafo que citastes é de SP, do site http://www.maquinasvoadoras.com.br.
No sábado eu estava de boné do pampa e uma camiseta do meu site (o http://www.aviacao.art.br) ... já no domingo meu boné era do Pacau (aliás, filho único comprado da "loja" do Pampa).Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu?
AHhhh te vi lah sábado... eu fiquei um tempinho... a gente chegou junto com o pessoal do EB, eu estava expondo meus kits de plastimodelismo lah no barracão.
Fui embora logo depois que a fumaça chegou.
Ano que vem provavelmente estaremos lah expondo de novo... e quem sabe o Osório tambem, ai se eu te ver do um alo!!
Abraço e t+