Tropa de Elite, o filme - Pra quem já assistiu
Moderador: Conselho de Moderação
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
É importante FRISAR que, uma das partes mais importantes e que não vi ninguem comentando, que é a do CORONEL com um POLITICO, negociando se o "outro do pessoal dele" for comandar outro batalhao ai iria fica "MUITO MELHOR" IRIA EXPANDIR OS TENTACULOS DA EXTORÇÃO DOS MAUS PMS SOBRE O TRAFICO AI SERIAM 2 BATALHOES OU SEJA MOSTROU QUE A SUJEIRA VAI ATÉ AS CAMARAS LEGISLATIVAS E MAIS ACIMA, É UMA CADEIA ONDE O SOLDADO PEGA O ARREGO DO BIXO, E DO TRAFICO E CADA UM PEGA O SEU ONDE O COMEÇO É O SOLDADO ATÉ FINALIZAR NO POLITICO.
em suma colocou que o lider de tudo era o POLITICO.
TODOS SABÉM O TRAFICO GANHA QUANDO a policia não arroxa os maus policiais ganham do trafico repassam aos escaloes superiores que repassam aos politicos e assim vai até... os politico por sua vez fazem politca de forma a perpetuar esse cancer que é o TRAFICO DE DROGAS PARA LUCROS PESSOAIS.
O TRAFICANTE É APENAS O COMEÇO DA "CORDA" O FINAL TODOS SABEM ONDE VAI DAR
TODOS SABÉM O TRAFICO GANHA QUANDO a policia não arroxa os maus policiais ganham do trafico repassam aos escaloes superiores que repassam aos politicos e assim vai até... os politico por sua vez fazem politca de forma a perpetuar esse cancer que é o TRAFICO DE DROGAS PARA LUCROS PESSOAIS.
Editado pela última vez por PQD em Ter Out 09, 2007 12:46 pm, em um total de 1 vez.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
vilmarmoccelin escreveu:EDSON escreveu:Acho que não existe tropa no planeta com um rendicape assim.
No Rio a policia mata 1200 individuos por ano.
Se o Bope matar 200 contra 1 ou nenhum é 200 x 0.
Segundo eu vi na entrevista ontem do cineasta que fez o filme, o Bope tem 400 homens em sua tropa.
Ele fez também o ônibus 174, que é também um bom filme.
Não fala issso Edson... E se uma ONG estiver espionando o DB e usar isso como forma de protesto???
"Polícia mata muito mais bandidos do que bandidos matam policiais... É a injustiça do sistema opressor!"
Podem falar que é chacina.
É claro que brasileiros matando brasileiros não é bom, isto tudo é refflexo de nossa sociedade.
Não há como a polícia fazer de outra maneira, pois esperar um cara de fuzil atirarar primeiro é quase um suicídio.
Enquanto leis e a nossa cultura não mudar isso, vai ser asssim.
Se 40.000 pessoas morrem por acidente de trânsito, e outras 40.000 por homicídios.
O brasileiro tem que se educar.
Querendo nós ou não somos uma civilização de bárbaros.
- xupacabr@
- Avançado
- Contato:
PQD escreveu:É importante FRISAR que, uma das partes mais importantes e que não vi ninguem comentando, que é a do CORONEL com um POLITICO, negociando se o "outro do pessoal dele" for comandar outro batalhao ai iria fica "MUITO MELHOR" IRIA EXPANDIR OS TENTACULOS DA EXTORÇÃO DOS MAUS PMS SOBRE O TRAFICO AI SERIAM 2 BATALHOES OU SEJA MOSTROU QUE A SUJEIRA VAI ATÉ AS CAMARAS LEGISLATIVAS E MAIS ACIMA, É UMA CADEIA ONDE O SOLDADO PEGA O ARREGO DO BIXO, E DO TRAFICO E CADA UM PEGA O SEU ONDE O COMEÇO É O SOLDADO ATÉ FINALIZAR NO POLITICO.
Leia o livro... a coisa é muito pior... o filme foi light !
Conheça os livros que muitos não querem que você leia:
http://www.livrariabrasil.net
http://www.livrariabrasil.net
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Você nunca mais ouviu falar em Chuck Norris? Pois saiba que o Chuck Norris queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "Você é o novo xerife, sr. 08!", depois disso ele nunca mais foi visto!
Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Cap. Nascimento disse: "Faça em 6, sr. 01!"
Cap. Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada e ganha.
Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego. E se não soubesse, ele descobria usando o "saco da verdade".
A farda do Cap. Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
Cap. Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
Se colocar no Google as palavras "Cap. Nascimento" + "se ferrou" vai obter 0 resultados e um aviso: Você quis dizer: "Baiano" + "se ferrou".
Principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer", a opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morre do coração quando vêem o capitão.
O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"
Cap. Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
Cap. Nascimento depois que saiu do BOPE foi trabalhar em uma creche infantil. "Mas foi armado, "cumpádi", e de farda preta."
Cap. Nascimento não sai de lugar nenhum devendo a ninguém, sempre põe na conta do Papa!!
Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Cap. Nascimento falou: "Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?"
Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Cap. Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."
Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento, e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"
A roupa do Super-homem era preta até o Cap. Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"
Cap. Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"
Quantos Cap. Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Cap. Nascimento também mata no escuro.
Quando David Banner fica puto, ele vira o Hulk; quando o Hulk fica puto, ele vira o Cap. Nascimento.
Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Cap. Nascimento disse: "Faça em 6, sr. 01!"
Cap. Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada e ganha.
Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego. E se não soubesse, ele descobria usando o "saco da verdade".
A farda do Cap. Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
Cap. Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
Se colocar no Google as palavras "Cap. Nascimento" + "se ferrou" vai obter 0 resultados e um aviso: Você quis dizer: "Baiano" + "se ferrou".
Principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer", a opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morre do coração quando vêem o capitão.
O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"
Cap. Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
Cap. Nascimento depois que saiu do BOPE foi trabalhar em uma creche infantil. "Mas foi armado, "cumpádi", e de farda preta."
Cap. Nascimento não sai de lugar nenhum devendo a ninguém, sempre põe na conta do Papa!!
Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Cap. Nascimento falou: "Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?"
Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Cap. Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."
Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento, e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"
A roupa do Super-homem era preta até o Cap. Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"
Cap. Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"
Quantos Cap. Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Cap. Nascimento também mata no escuro.
Quando David Banner fica puto, ele vira o Hulk; quando o Hulk fica puto, ele vira o Cap. Nascimento.
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Vi o filme somente ontem . Excelente atuação do elenco , a começar pelo Wagner Moura , que nos transmite um realismo de impressionar , esse guri tá consagrado , acho que já é um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos . O personagem do Baiano é a cara do tráfico , não conheço o ator mas vai longe também . Não parece filme , parece um jornal nacional com mais profundidade , são cenas do cotidiano carioca . A caracterização das classes média e alta ongófilas como promovedoras do narcotráfico é das mais felizes que já vi . A cena da sala de aula é hilária , não fosse trágica .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
É a mesma coisa Vilmar , acredite.vilmarmoccelin escreveu:Os nossos palavrões parecem mais pesados que os dos filmes gringos.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Dieneces escreveu:É a mesma coisa Vilmar , acredite.vilmarmoccelin escreveu:Os nossos palavrões parecem mais pesados que os dos filmes gringos.
Eu sei que é a mesma coisa, quando estou vendo filme sozinho eu vejo legendado em inglês, o que eu quis dizer é que para os nossos ouvidos acostumados a filmes americanos e seu linguajar um "filho da puta" parece bem mais 'pesado' que um "son of a bitch"... Sacou o meu raciocínio???
The cake is a lie...