Brigadeiro escreveu:Degan escreveu:Onde tudo começou...Degan - Dom Out 07, 2007 7:06 pm escreveu:PRick, sigue estudiando más...la RN está pensando en dar de baja los Type 22-3, pues las Type 23 son su principal fragata multirrol.
Otra pregunta, ¿cómo ban las "estupendas" Inahuma..??.
¿Todo comenzó ahí?...te recuerdo a qué contestaba yo:Pois é, a RN está se livrando das porcarias(Type 23) e querendo ficar com o filé(type 22-3).
Então, eu retiro o que disse...
Degan, não estou contra você e nem contra a ACh. Meu intuito não era expor a sua pessoa, mas dar uma cronologia dos fatos por isso eu coloquei essa frase da Inhaúma, pois foi aí que a conversa "esquentou". Peço desculpas caso meu post tenha criado alguma interpretação errada (no momento eu não associei a frase do usuário PRick com as Type 23 da ACh, pois achei que ele estava falando da RN).
Peço que evite alongar essa discussão, porque já está ficando chato para os que estão fora dela e também, cuidado com as palavras (acho muito pesado chamar alguém de mentiroso).
Até mais!
A minha frase era em virtude de uma citação anterior, de que a RN, estaria, propensa a se descartar de mais FFG Typo 23, deixando a baixa das Typo22-3 para depois.
Você está correto, estava me referindo as Type 23 da RN, mas como está claro, em tom jocoso, uma brincadeira. Elas são uma "porcaria" quando comparadas com as Typo 22-3. O galho é que tem gente aqui que só pensa naquilo. Nem estava me passando pela cabeça a Armada Chilena ou que as Type 23 fossem de fato "uma porcaria", mas uma escolta inferior quando comparada as Type 22-3.
Da mesma forma como quando critico os F-16, vou continuar achando eles uma "porcaria", independente de ser usado pelo Chile, Brasil, etc..
Outro problema é que tem gente que gosta tudo explicadinho, nos mínimos detalhes, quer fuentes de tudo, dúvida de tudo, confia em tudo. O Sr. Orestes já bem falou, não é possível levar tudo a 100%. Quem recebe informação, lê notícias, sabe da dificuldade em se afiançar a verdade absoluta, como se ela existisse de fato.
Até mesmo os dados técnicos, já dão uma briga danada, é muito comum, fontes distintas divulgarem dados conflitantes. Há de se relevar e ver o conjunto, com o peso específico de cada informação num quadro lógico e coerente.
[ ]´s