Tropa de Elite, o filme - Pra quem já assistiu
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- xupacabr@
- Avançado
- Contato:
Qual a diferença entre pobre, miserável e o pão-duro ?
Conheça os livros que muitos não querem que você leia:
http://www.livrariabrasil.net
http://www.livrariabrasil.net
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
08/10/2007 - 10h44
‘Tropa de elite’ leva 180 mil aos cinemas em estréia
Longa atinge a melhor abertura nacional de 2007 em média de espectadores por sala.
“Agradeço aos espectadores por irem conferir nos cinemas”, diz diretor.
Do G1, no Rio
Depois de cerca de 1 milhão de cópias piratas vendidas e vazar na internet, o filme “Tropa de elite” atraiu 180 mil espectadores aos cinemas em seu primeiro fim de semana de exibição em São Paulo e Rio.
Com esse número, o longa de José Padilha alcança o título de melhor abertura do cinema nacional em 2007 na média de espectadores por sala. Foram 140 cópias exibidas em 171 salas, o que dá uma média de 1.052 espectadores por sala.
“Agradeço aos espectadores por irem conferir nos cinemas a versão final do filme; isso mostra que existe interesse do público por filmes brasileiros”, disse o diretor em nota oficial na manhã desta segunda-feira (8).
Entretanto, em termos absolutos, o filme ficou em terceiro lugar no ranking de filmes brasileiros lançados em 2007, ficando atrás da comédia “A grande família”, que atraiu 300 mil espectadores, e da animação “A turma da Mônica em uma viagem no tempo”, com 194 mil no primeiro fim de semana.
Na próxima sexta-feira (12), “Tropa de elite” chega aos cinemas do resto do Brasil, ampliando seu circuito para cerca de 300 salas. Segundo a distribuidora Paramount, a estréia foi antecipada em São Paulo e Rio em função da pirataria.
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,, ... TREIA.html
‘Tropa de elite’ leva 180 mil aos cinemas em estréia
Longa atinge a melhor abertura nacional de 2007 em média de espectadores por sala.
“Agradeço aos espectadores por irem conferir nos cinemas”, diz diretor.
Do G1, no Rio
Depois de cerca de 1 milhão de cópias piratas vendidas e vazar na internet, o filme “Tropa de elite” atraiu 180 mil espectadores aos cinemas em seu primeiro fim de semana de exibição em São Paulo e Rio.
Com esse número, o longa de José Padilha alcança o título de melhor abertura do cinema nacional em 2007 na média de espectadores por sala. Foram 140 cópias exibidas em 171 salas, o que dá uma média de 1.052 espectadores por sala.
“Agradeço aos espectadores por irem conferir nos cinemas a versão final do filme; isso mostra que existe interesse do público por filmes brasileiros”, disse o diretor em nota oficial na manhã desta segunda-feira (8).
Entretanto, em termos absolutos, o filme ficou em terceiro lugar no ranking de filmes brasileiros lançados em 2007, ficando atrás da comédia “A grande família”, que atraiu 300 mil espectadores, e da animação “A turma da Mônica em uma viagem no tempo”, com 194 mil no primeiro fim de semana.
Na próxima sexta-feira (12), “Tropa de elite” chega aos cinemas do resto do Brasil, ampliando seu circuito para cerca de 300 salas. Segundo a distribuidora Paramount, a estréia foi antecipada em São Paulo e Rio em função da pirataria.
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,, ... TREIA.html
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Jacobs escreveu:Caramba, quando o Matias entra no meio da "paseata da paz" socando aquele playboy viciado, foi demais!
Eu vibrei tanto, parecia que era eu quem estava lá chutando a cara dele!
EU QUASE FIZ O MESMO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO COM UNS EMOS DO CARALE.. QUE ESTAVAM COM UMA FAIXA EM FRENTE AO PALANQUE COM OS DIZERES: ""ARMAS NÃO MATAM A FOME"".
eu e o OBISIDIAN (outro user do forum) fomos perseguindo os EMOS, adivinha onde eles se refugiaram?
no meio DA POLICIA QUE ESTAVA SAINDO DO DESFILE.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
morcego escreveu:Jacobs escreveu:Caramba, quando o Matias entra no meio da "paseata da paz" socando aquele playboy viciado, foi demais!
Eu vibrei tanto, parecia que era eu quem estava lá chutando a cara dele!
EU QUASE FIZ O MESMO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO COM UNS EMOS DO CARALE.. QUE ESTAVAM COM UMA FAIXA EM FRENTE AO PALANQUE COM OS DIZERES: ""ARMAS NÃO MATAM A FOME"".
eu e o OBISIDIAN (outro user do forum) fomos perseguindo os EMOS, adivinha onde eles se refugiaram?
no meio DA POLICIA QUE ESTAVA SAINDO DO DESFILE.
São EMOS, a "tribo" mais sem noção que já existiu...
http://charges.uol.com.br/2006/09/25/especial-clipe-eu-sou-emo/
The cake is a lie...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Acho que não existe tropa no planeta com um rendicape assim.
No Rio a policia mata 1200 individuos por ano.
Se o Bope matar 200 contra 1 ou nenhum é 200 x 0.
Segundo eu vi na entrevista ontem do cineasta que fez o filme, o Bope tem 400 homens em sua tropa.
Ele fez também o ônibus 174, que é também um bom filme.
Segundo eu vi na entrevista ontem do cineasta que fez o filme, o Bope tem 400 homens em sua tropa.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
EDSON escreveu:Acho que não existe tropa no planeta com um rendicape assim.
Não fala issso Edson... E se uma ONG estiver espionando o DB e usar isso como forma de protesto???
"Polícia mata muito mais bandidos do que bandidos matam policiais... É a injustiça do sistema opressor!"
Podem falar que é chacina.
The cake is a lie...