Ja era! São 12 Mirage 2000-C mesmo!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#91 Mensagem por Einsamkeit » Qua Jun 15, 2005 9:06 pm

Mais o Flamengo é o time, nada Vence o Flamengo de Zico, Junior e Cia, Meritos ao Fogao, pelo menos ta resussitando o futebol do rio, tive o privilegio de ver tulio e donizete jogar.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#92 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qui Jun 16, 2005 7:35 am

Mas estão a falar de que time?

Do Nac. da Madeira, o clube do coração do nosso Paisano? :?

Imagem
Delta Dagger
Sênior
Sênior

#93 Mensagem por Delta Dagger » Qui Jun 16, 2005 5:33 pm

Seria este o painel dos Mirage 200-c ?

Imagem

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#94 Mensagem por Paisano » Qui Jun 16, 2005 7:14 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Mas estão a falar de que time?

Do Nac. da Madeira, o clube do coração do nosso Paisano? :?

Rui, não estamos falando do :evil: Nacional da Madeira :evil:, mas de um certo clube que tem o direito histórico de ver o seu nome estampado num dos futuros submarinos da Marinha Portuguesa. :? :roll: :twisted:

REGATEANO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 3 vezes

#95 Mensagem por REGATEANO » Sex Jun 17, 2005 12:20 am

[quote="Delta Dagger"]Seria este o painel dos Mirage 200-c ?

Bem, o M2000C segundo já sai de fabrica com dois MFD de três cores, portanto, não é o dele. Pode ser do m2000E versão de exportação. Não sei ao certo.

CFB
Sênior
Sênior

#96 Mensagem por CFB » Sex Jun 17, 2005 3:30 am

Einsamkeit escreveu:Mais o Flamengo é o time, nada Vence o Flamengo de Zico, Junior e Cia, Meritos ao Fogao, pelo menos ta resussitando o futebol do rio, tive o privilegio de ver tulio e donizete jogar.

Isso mesmo o Botafogo e disparado o melhor time do Brasil, é realmente a nova selecao 8-] , em relacao aos M2000C acho melhor nos conformamos com eles pois sao melhores do q nd

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
CFB
Sênior
Sênior

#97 Mensagem por CFB » Sex Jun 17, 2005 3:32 am

Einsamkeit escreveu:Mais o Flamengo é o time, nada Vence o Flamengo de Zico, Junior e Cia, Meritos ao Fogao, pelo menos ta resussitando o futebol do rio, tive o privilegio de ver tulio e donizete jogar.

Isso mesmo o Botafogo e disparado o melhor time do Brasil, é realmente a nova selecao 8-] , em relacao aos M2000C acho melhor nos conformamos com eles pois sao melhores do q nd

Jose Matos
Avançado
Avançado
Contato:

#98 Mensagem por Jose Matos » Sex Jun 17, 2005 10:24 am

Olá pessoal

Um link interessante sobre o Mirage 2000:

http://faq.bigip.mine.nu:8008/guide/m2000.php

Um abraço

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#99 Mensagem por suntsé » Sex Jun 17, 2005 9:47 pm

Este senhor luiz Inácio MULA da Silva deveria ter VERGONHA NA CARA DE COMPRAR UM AVIÃO NOVINHO EM FOLHA PARA ELE E EMPURRAR SUCATAS USADAS PARA A FORÇA AEREA!

SEM MAIS COMENTARIOS!

CFB
Sênior
Sênior

#100 Mensagem por CFB » Sáb Jun 18, 2005 4:07 am

suntsé escreveu:Este senhor luiz Inácio MULA da Silva deveria ter VERGONHA NA CARA DE COMPRAR UM AVIÃO NOVINHO EM FOLHA PARA ELE E EMPURRAR SUCATAS USADAS PARA A FORÇA AEREA!

SEM MAIS COMENTARIOS!

Totalmente apoiado :twisted:

carsm1
Júnior
Júnior
Contato:

Já era! São l2 Mirage 2000C- mesmo

#101 Mensagem por carsm1 » Sáb Jun 18, 2005 3:06 pm

Tem mais, à saber.......
Um meu vizinho, da FAB, falou que estão comprando mais um PUMA,para transportar sua exelência, o presidente,pois o atual ( o branco ), já está um pouco voado, e sua exelência gosta muito de segurança., a dèle claro.
Nada de notícias referente ao caso, mas garante que já foi comprado.
Não devemos esquecer, que na época de campanha, sua exelência falou que tinha muito MEDO de voar..........está explicado.
:(

E preciso ser raposa para reconhecer as armadilhas,e leão para afugentar os lobos.
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Contato:

Re: Já era! São l2 Mirage 2000C- mesmo

#102 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Jun 18, 2005 4:16 pm

carsm1 escreveu:Tem mais, à saber.......
Um meu vizinho, da FAB, falou que estão comprando mais um PUMA,para transportar sua exelência, o presidente,pois o atual ( o branco ), já está um pouco voado, e sua exelência gosta muito de segurança., a dèle claro.
Não devemos esquecer, que na época de campanha, sua exelência falou que tinha muito MEDO de voar..........está explicado.

Este Super Puma é praticamente zero km. Foi comprado no segundo mandato do FHC.

O Mula queria um Agusta zerado de altíssimo luxo, pois dizia que os Esquilos não eram seguros.

Jet Crash®

Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Já era! São l2 Mirage 2000C- mesmo

#103 Mensagem por Sniper » Sáb Jun 18, 2005 4:34 pm

Jet Crash® escreveu:
carsm1 escreveu:Tem mais, à saber.......

Este Super Puma é praticamente zero km. Foi comprado no segundo mandato do FHC.

O Mula queria um Agusta zerado de altíssimo luxo, pois dizia que os Esquilos não eram seguros.

Filho da Pu**!

A FAB tem de botar ele pra voar em um F-103 de Anápolis ( Aliás existe algum mirage bi-place "voando" ainda? :roll: ) Ai ele ia ver o que que é passar medo... :evil: Maldito Mula!!!! :evil:

Imagem
carsm1
Júnior
Júnior
Contato:

Já era ! São l1 Mirage 2000C -Mesmo

#104 Mensagem por carsm1 » Dom Jun 19, 2005 10:07 am

Ao companheiro Sniper.
Calma Sniper,calma.Sua indignação e a minha.Mas não fale isso de sua exelência,pois sua mãe ( a d"ele )não tem culpa do filho que tem.Cuidado com os Petistas eLulistas de plantão, que defendem sua exelência , ao extremo.
A coisa está " meio esquisita " no forum.Está havendo discussões acirradas,com uns defendendo esses senhores que aí estão, e outros atacando-os.Eu sou totalmente contra o senhor LULA e os seus.
Calma Sniper, tenha calma.
Sou totalmente contra sua idéia de sua exelência voar em F.103.Aconselho sua exelência , à voar em um C.115 Búfalo.A mais ou menos ,uns 8 anos, voei num, estava chovendo(na amazônia) e havia goteiras caindo na minha cabeça dentro do avião.Será que ainda tem algum voando? Acho que tem.
Sniper, meu companheiro, um abraço.
Ao Jet Crash.
Quem me falou da compra do novo Puma ( meu vizinho).Já foi membro do 3/8,que e o esquadrão onde está locado o Puma Branco, aqui no RJ.Base dos Afonsos.Estou vendendo o peixe, pelo mesmo prêço que comprei.Parece que foi comprado mesmo,mais um Puma.Agora, voce fala de outro tipo de Helicópetero, sendo que este que falas, e considerado como o Cadillac dos Helios, o que demonstra o alto grau de bom gosto de sua exelência.Não acredito que a FAB, queira comprar um único helio ( um só do mesmo modêlo)pois isso iria acarretar dores de cabeça para a manutenção.Vamos aguardar novidades.
Jet.Um abraço.

E preciso ser raposa para reconhecer as armadilhas,e leão para afugentar os lobos.
Carlos Mathias

#105 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jun 19, 2005 11:05 am

Não entendi porque quem compra Su-35 fica no "terceiro mundo" e quem compra M-2000C está dentro do primeiro mundo!? Aliás, este conceito é bem relativo, terceiro mundo emque sentido? Existem países ditos de primeiro mundo(?????) que não têm nenhuma importância estratégica ou até mesmo valor econômico, as veses suas compras militares refletem bem esta condição, mas me perdoem, achar que comprando sucata francesa estaremos entrando para o primeiro mundo... Parece um pensamento bem colonial, né não?

Responder