vilmarmoccelin escreveu:Pedro H Serafim escreveu:Não precisa ir muito longe....dá uma olhada no cockpit dos f-5m, nos f-16 chilenos, os su-30 tão longe nesse quesito.....
Eu realmente acho que dentro carenagem aquilo ali deve ser um curto-circuito atras do outro. O piloto tem que ser vacinado contra tétano para poder pilotar um su-30 Venezuelano....
Os Su-35bm e os su-30 Indianos são outros quinhentos, isso sim é avião....
Pedro, acho que você está sendo preconceituoso com o cockpit do Su-30...
Só porque ele não parece uma nave espacial isso não quer dizer que ele não esteja no estado da arte... que esteja tudo 'gambiarrado' por trás...
Tudo bem, posso ter me excedido um pouco, mas nao vejo essa maravilha na Venezuela, acho que sao avioes bons mas sao muito atras dos f-16 chilenos e do possivel fx que o Brasil venha adquirir um dia.....
Acho que a Venezuela esta simplesmente comprando armamentos sem um planejamento e sem gerar tecnologia nem empregos pro seu pais....isso todos sabem que nao gera um crescimento SUSTENTADO ( essa palavra é bacana) das forças armadas....
Se a Venezuela vier aqui e destroir na Crusex.....só vai significar uma coisa......temos que acelerar o fx......mais nada.