morcego escreveu:toda essa demora tem um NOME:
""" J O B I M """
Então nosso problema sempre é o Ministro da Defesa?
O anterior "segurava" as compras. Este está atrapalhando como?
Abs.
Zepa;
Moderador: Conselho de Moderação
Zepa escreveu:morcego escreveu:toda essa demora tem um NOME:
""" J O B I M """
Abs.
Zepa;
vilmarmoccelin escreveu:Zepa escreveu:morcego escreveu:toda essa demora tem um NOME:
""" J O B I M """
Abs.
Zepa;
A idéia que estamos tendo é que o Jobim está analisando politicamente tudo denovo... Querendo ler as propostas de todo mundo, talvez esteja colocando a FAB e a MB para fazerem uma escolha 'parecida' (F-16 e F-18, Rafake e Rafale Naval, etc), e coisas assim...
Fernando Teles escreveu:Galera, pelo amor de Deus, é muito fácil verificar a veracidade de toda essa "bondade" para com os militares, basta olhar o passado.
O sr. Jobim chegou critando, é uma tática antiga, para intimidar mesmo os militares, eu quero saber é da grana.
O realizado sempre esta abaixo do previsto, no Brasil é "fácil" colocar no orçamento uma verba para propaganda, eu quero ver é no final do ano.
O histórico não permite otimismo, Fome zero, PPP, Primeiro Emprego, agora é o PAC, toma PAC para todo lado, mas as primeiras notícias sobre PAC não deixa dúvida de que a coisa é "vôo de galinha".
Zepa escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Zepa escreveu:morcego escreveu:toda essa demora tem um NOME:
""" J O B I M """
Abs.
Zepa;
A idéia que estamos tendo é que o Jobim está analisando politicamente tudo denovo... Querendo ler as propostas de todo mundo, talvez esteja colocando a FAB e a MB para fazerem uma escolha 'parecida' (F-16 e F-18, Rafake e Rafale Naval, etc), e coisas assim...
A idéia até que é boa, mas não já era para ter sido feito isso tempos atrás?
Zepa
orestespf escreveu:Zepa escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Zepa escreveu:morcego escreveu:toda essa demora tem um NOME:
""" J O B I M """
Abs.
Zepa;
A idéia até que é boa, mas não já era para ter sido feito isso tempos atrás?
Zepa
Tempos atrás como, Zepa? O cara assumiu recentemente!!!
Fernando Teles escreveu:Orestes, foi justamente a entrevista do CM no Jornal "O Globo", que me deu um arrepio, vendo que o homem, parece esta acreditando em toda essa "bondade".
Fernando Teles escreveu:Orestes, foi justamente a entrevista do CM no Jornal "O Globo", que me deu um arrepio, vendo que o homem, parece esta acreditando em toda essa "bondade".
Foi noticiado recentemente, não recordo o veículo, que o governo não cumpriu o mínimo permitido no orçamento para aplicação de verbas na pasta da educação no ano de 2006, e um número grande de projetos não recebeu 1 centavo até o momento. Uma olhada no previsto e realizado, com certeza vai fortalecer a fé em São Tomé.
Lord Nauta escreveu:Prezados Senhores
Informações recentes:
1) Os submarinos da classe Tupi serão modernizados com os sistemas de origem norte-americano.
2) A nova classe de submarinos a serem construidos no AMRJ vai demonstrar a consistência do planejamento estratégico da MB.
3) As instalações para a construção de submarinos no AMRJ serão ampliadas.
4) Esta sendo previsto no Sistema de Comunicações Militares (SISCOMIS) brasileiro uma estação VLF.
Sds
Lord Nauta