Fogo num CH-46 durante a decolagem
Moderador: Conselho de Moderação
Fogo num CH-46 durante a decolagem
Achei esse vídeo impressionante: http://vootatico.com/?p=347
Carpe noctem!
Eu não achei... Achei até bem organizado. Nenhum doido tentou se jogar da rampa; o mecânico colocou todo mundo em fila e saíram todos pela porta assim que a aeronave tocou o convôo.
Claro que teve a gritaria e a filmagem não ficou muito boa, dando essa impressão de bagunça, mas acho isso perfeitamente justificável, dada a situação.
Abraços,
Claro que teve a gritaria e a filmagem não ficou muito boa, dando essa impressão de bagunça, mas acho isso perfeitamente justificável, dada a situação.
Abraços,
Carpe noctem!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8406
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Sniper escreveu:Primeira coisa que eu pensei: Se fosse eu pulava essa por@# dessa rampa e saia correndo...
X2!!!!!!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8997
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Eu discordo que a evacuação foi normal. Demoram cerca de 13 segundos pra começarem a sair da aeronave depois de ela tocar o convôo. Ficam muio tempo dentro da aeronave com as chamas chegando perto dos tripulantes... Mas não sei, pode ter um motivo para ela ter ocorrido dessa maneira.
AD ASTRA PER ASPERA
Como o Pablo bem disse, a evacuação é feita sempre com os rotores parados ou com a certeza de que eles continuam intactos (o que muito raramente dá pra avaliar num momento de stress como esse).
Por incrível que pareça, é muito mais comum alguém morrer decepado ou cortado ao meio por uma pá do rotor fora da sua posição normal do que por um incêndio na aeronave.
Abraços,
Por incrível que pareça, é muito mais comum alguém morrer decepado ou cortado ao meio por uma pá do rotor fora da sua posição normal do que por um incêndio na aeronave.
Abraços,
Carpe noctem!