Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

????

#1936 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Set 18, 2007 8:49 am

Que humor mais sem graça.Deixemos a família da pessoa em paz,que não são chamados para o caso.

Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#1937 Mensagem por Paisano » Qua Set 19, 2007 11:16 am

Eu assisti no dia de ontem o 2º tempo do jogo Milan x Benfica.

Comentário: A defesa do Benfica é boa, o ataque, com a entrada do Nuno Gomes (é esse o nome?), é bem razoável, mas o meio de campo é muito fraco.

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2755 vezes
Agradeceram: 2436 vezes

#1938 Mensagem por P44 » Qua Set 19, 2007 11:20 am

Paisano escreveu:Eu assisti no dia de ontem o 2º tempo do jogo Milan x Benfica.

Comentário: A defesa do Benfica é boa, o ataque, com a entrada do Nuno Gomes (é esse o nome?), é bem razoável, mas o meio de campo é muito fraco.

Nuno Gomes, sim, sim, tb conhecido como "Maria Amélia" :mrgreen:

Um dos nossos melhores Centro-campistas, o PETIT está lesionado :(

Especial destaque para a recepção a RUI COSTA, um SENHOR, dentro e fora das Quatro Linhas, culminando na ovação de pé dos adeptos do Milan, ao ser substítuido :wink:
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=c42sIXT_Obc

Triste sina ter nascido português 👎
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#1939 Mensagem por Paisano » Qua Set 19, 2007 11:30 am

O único jogador que me chamou a atenção (de maneira razoável) no meio de campo do Benfica, foi um que jogou (ou joga) pela seleção da Grécia e que eu não sei o nome.

No entanto, ele joga protegendo a defesa e a maior deficiência do meio campo do Benfica é não possuir um jogador (pelo menos um) que possa acionar o ataque.

P44
Sênior
Sênior

#1940 Mensagem por P44 » Qua Set 19, 2007 11:31 am

Paisano escreveu:O único jogador que me chamou a atenção (de maneira razoável) no meio de campo do Benfica, foi um que jogou (ou joga) pela seleção da Grécia e que eu não sei o nome.

No entanto, ele joga protegendo a defesa e a maior deficiência do meio campo do Benfica é não possuir um jogador (pelo menos um) que possa acionar o ataque.

Katsouranis :wink:

Di Maria, não gostaste? :?

Falta tb o David Luiz no Centro da Defesa...confesso que lançar o Miguel Vitor ás feras não me pareceu muito acertado, mas tendo em atenção a lesão do Petit :?

destaque para o Nuno Gomes...2 golos em 2 jogos ...será milagre? :shock:

Editado pela última vez por P44 em Qua Set 19, 2007 11:38 am, em um total de 1 vez.
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#1941 Mensagem por Paisano » Qua Set 19, 2007 11:37 am

Muito fraco. :?

Quando escrevi "um jogador (pelo menos um) que possa acionar o ataque", eu estava pensando em alguém como o Deco ou o Figo.

Morcegão, infelizmente, pelo que eu vi ontem, o Benfica não vai muito longe com esse meio de campo, que não protege a defesa e não consegue acionar o ataque.

P44
Sênior
Sênior

#1942 Mensagem por P44 » Qua Set 19, 2007 11:41 am

Paisano escreveu:Muito fraco. :?

Quando escrevi "um jogador (pelo menos um) que possa acionar o ataque", eu estava pensando em alguém como o Deco ou o Figo.

Morcegão, infelizmente, pelo que eu vi ontem, o Benfica não vai muito longe com esse meio de campo, que não protege a defesa e não consegue acionar o ataque.

Calmaaaaaaaaaaa

Temos de ver que o Camacho nem há um mês pegou na equipa, e para quem acompanha o Benfica regularmente a diferença para os tempos do "coveiro" Fernando Santos é como do dia para a noite.

Com o santolas o benfica tinha mamado 7 ou 8-0, não tenho dúvidas :?

há que dar tempo ao homem, pelo menos aposta nos jovens e sinceramente ninguém esperava uma vitória do Benfica ontem...um empate já teria sido bom.

Quanto ao homem de transição , bom, agradeçam ao Kadhafi dos pneus que vendeu o Simão por 20 milhões de Euros :evil: :evil:

Ah, esta equipa com o Camacho E O SIMÃO...... :roll: :roll:

comentário bastante lúcido, de um forum benfiquista:

Eu acho que o que aconteceu em Milao foi algo completamente normal...

Penso que quem acha que o SLB tinha que ir para la jogar de uma forma extraordinaria vive no Pais da Maravilhas...
Nao me surpreendeu nada o que sucedeu... Claro que torci todo o tempo por um resultado diferente, mas, se analisarmos bem, a nossa equipa nao esta completa e nem 100% entrosada.

Ja li muitos comentarios a mencionar o ritmo de treino que o Milan impos no jogo... Eu nao creio que eles o tenham feito pelo facto do Benfica ser fraco. Creio que a partir do momento que se esta a ganhar 2-0 num jogo desses, tem que se jogar para arrefecer os animos e o Milan sabe bem como faze-lo...

O SLB comecou o jogo com 7 titulares que nunca tinham jogado na CL. Temos os nossos 2 melhores centrais lesionados, o nosso melhor medio defensivo lesionado. Quer dizer, onde e que foram os nossos problemas? Na defesa claro! Se jogassemos com os nossos melhores jogadores ja seria dificil, quanto mais com "rookies"...

E mais: O Milan nao descasou jogadores fundamentais na jornada passada?

Acho que o que sucedeu foi completamente normal!

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#1943 Mensagem por Paisano » Qua Set 19, 2007 11:52 am

Era pior? :shock:

P44
Sênior
Sênior

#1944 Mensagem por P44 » Qua Set 19, 2007 11:56 am

Paisano escreveu:Era pior? :shock:

o fernando santos? fosgasssssssssssssssssssssssssssssssss

a equipa "do" santolas??? pior era favor, metia dó ver aqueles tipos a arrastarem-se pelo campo, usando a táctica do "funil"

Pena foi que ele não foi corrido logo no final da época passada, :evil: perdemos 2 meses de pré-época com aquela m**** e o presidente ao ver os TOMATES APERTADOS (2 empates nas 2 primeiras jornadas) não teve outro remédio senão dar a mão á palmatória e VER o que já TODA A GENTE TINHA VISTO :roll: :roll:

Ou seja, o Benfica recomeçou do ZERO já com 2 jornadas de campeonato a decorrerem (já agora refira-se que em ambas as jornadas desde o regresso do Camacho, o resultado foi 3-0 para o Benfica :wink: )

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#1945 Mensagem por Paisano » Qua Set 19, 2007 12:01 pm

Estou começando a ficar com pena desse tal de Camacho. Vai ter que tirar leite de pedra. :shock: :?

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2851 vezes

#1946 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Set 19, 2007 12:48 pm

Temos de ver que o Camacho nem há um mês pegou na equipa, e para quem acompanha o Benfica regularmente a diferença para os tempos do "coveiro" Fernando Santos é como do dia para a noite.

X2

O pessoal vai esperar por melhores resultados porque já notou muita diferença.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior

#1947 Mensagem por P44 » Qui Set 20, 2007 9:55 am

entretanto o Mourinho ficou desempregado, tadito, tão jovem e tão pobrezito.... :twisted: :lol:

Técnico José Mourinho deixa o Chelsea
Há 24 minutos

LONDRES (AFP) — O português José Mourinho deixou o cargo de técnico do Chelsea, de comum acordo com o clube, anunciou a diretoria da equipe londrina nesta quinta-feira.

"O Chelsea Football Club e José Mourinho aceitaram uma desvinculação de comum acordo", afirma um curto comunicado publicado no site do clube, que confirma a informação antecipada durante a madrugada pela imprensa britânica.

A saída de Mourinho vai provocar muitas reações na Inglaterra, já que o português é considerado um dos treinadores mais carismáticos do futebol mundial.

Mourinho dirigia o Chelsea desde junho de 2004 e foi campeão da 'Premier League' nas temporadas 2004-05 e 2005-06. Também conquistou duas Copas da Liga (2005 e 2007).

A saída de Mourinho aconteceu depois do empate do Chelsea em 1-1 com a modesta equipe norueguesa do Rosenborg na estréia da Liga dos Campeões.

O relacionamento do técnico com o proprietário do clube, o milionário russo Roman Abramovich, era tenso, sobretudo pela escolha dos jogadores contratados.

sempre pode ir para adjunto do Camacho :mrgreen:

P44
Sênior
Sênior

#1948 Mensagem por P44 » Qui Set 20, 2007 9:58 am

Paisano escreveu:Estou começando a ficar com pena desse tal de Camacho. Vai ter que tirar leite de pedra. :shock: :?

não percebo porquê, o homem nem há um mês que pegou na equipa, perde 2-1 em Itália com o AC MILAN(!!!!), Campeão Europeu em Título e Vencedor da Super-Taça Europeia :shock: , ...que há pouco tempo deu CHAPA 3 AO MANCHESTER UNITED... :shock: :roll: é assim tão mau?

:?:

em 2 jornadas o FS tinha conseguido 2 pontos....com equipas acabadas de vir da 2ª Divisão, o Camacho acabado de chegar faz 6...!!!! não percebo :?

:arrow: PERFIL DE CAMACHO

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2851 vezes

#1949 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 20, 2007 10:14 am

Tem aspecto de Bulldog, mas é um sentimental...enfim acho que foi uma excelente escolha! :wink:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior

#1950 Mensagem por P44 » Qui Set 20, 2007 10:18 am

cabeça de martelo escreveu:Tem aspecto de Bulldog, mas é um sentimental...enfim acho que foi uma excelente escolha! :wink:

:( o que ele chorou, quando o Miki morreu... :cry:

É um verdadeiro Líder, a diferença de postura dele no banco , quando comparado com o "coveiro" :? :roll:

Responder