Tropa de Elite o Filme

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
snake.rlz
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 23, 2006 7:39 pm

#106 Mensagem por snake.rlz » Qui Set 13, 2007 2:35 pm

vilmarmoccelin escreveu:
snake.rlz escreveu:Acho q esse processo deve ser uma ação isolada desse grupo de oficiais, e não da polícia como um todo. Verdade q o filme revela táticas mesmo, mas teve um capitão do BOPE q treinou os atores q interpretaram o pessoal do BOPE. Então acho q não deve ter problema.


O grande porém é que essa ação isolada partiu da MAIORIA dos oficiais do BOPE... Parece que são 20 na ação e 6 que não participaram... O resto da polícia não tem o que falar.

Esse Capitão do BOPE que treinou os atores não é o que participou da criação da história do filme e do livro Elite da Tropa??? Se for, ele já saiu do BOPE e da PMERJ, ou seja, tem os conhecimentos, mas não o vínculo com a instituição.

Mas sobre esses medo de revelar as táticas para os bandidos... Existem N filmes Hollywoodianos que mostram tecnicas de FEs, e nem por isso nignuém vira um Green Berret da noite para o dia...


Então, o capitão q treinou o pessoal é um tal de Storani (algo assim, tem no blog). O autor do livro e q participou do filme é o Rodrigo Pimentel.




XBASIC
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 3:34 pm
Contato:

#107 Mensagem por XBASIC » Sáb Set 15, 2007 6:35 pm

Trailer oficial( Notei poucas imagens diferentes ):

http://www.youtube.com/watch?v=0jeTL9hC3Wg

Inté!! =)




Avatar do usuário
Guerreiro Brasileiro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 4:38 pm
Contato:

#108 Mensagem por Guerreiro Brasileiro » Seg Set 17, 2007 3:47 am

Ae galera não sei se já foi postado aqui, mas tem um cara que está colocando em várias partes o filme no Youtube. Já pedi para o cara tirar apesar da "boa" intensão. Não faz nem um dia que ele disponibilizou a ultima parte do filme. Cada parte tem 8 minutos, mais ou menos. Por enquando foram 9 partes. Vamos tentar fazer com que isso acabe. Sei que isso não vai diminuir essa porcaria da pirataria do filme. Mas pelo menos é menos um. Como o Youtube é visitado por todos, acho que todo mundo vai ver o filme lá mesmo. Pelo menos mais de 600 pessoas acessaram a primeira parte. Ele ainda não acabou de colocar o filme inteiro, deve de estar na metade. Vamos pedir com educação para o cara tirar o filme. Conto com vcs. Valeu!!! Brasil!!!

Link do Profile do cara - http://www.youtube.com/user/tropadeelitedf




Avatar do usuário
amx2000
Avançado
Avançado
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 3:33 pm

#109 Mensagem por amx2000 » Seg Set 17, 2007 10:58 am

Guerreiro Brasileiro escreveu:Ae galera não sei se já foi postado aqui, mas tem um cara que está colocando em várias partes o filme no Youtube. Já pedi para o cara tirar apesar da "boa" intensão. Não faz nem um dia que ele disponibilizou a ultima parte do filme. Cada parte tem 8 minutos, mais ou menos. Por enquando foram 9 partes. Vamos tentar fazer com que isso acabe. Sei que isso não vai diminuir essa porcaria da pirataria do filme. Mas pelo menos é menos um. Como o Youtube é visitado por todos, acho que todo mundo vai ver o filme lá mesmo. Pelo menos mais de 600 pessoas acessaram a primeira parte. Ele ainda não acabou de colocar o filme inteiro, deve de estar na metade. Vamos pedir com educação para o cara tirar o filme. Conto com vcs. Valeu!!! Brasil!!!

Link do Profile do cara - http://www.youtube.com/user/tropadeelitedf


Pronto ja mandei meu recado pro carah, espero que todos facam o mesmo.


Abaracos




Imagem
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#110 Mensagem por rodrigo » Seg Set 17, 2007 1:58 pm

Vamos ter mais bom senso. Agora que todo mundo já viu o filme, tão pedindo para acabar com a pirataria?




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Guerreiro Brasileiro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 4:38 pm
Contato:

#111 Mensagem por Guerreiro Brasileiro » Seg Set 17, 2007 2:28 pm

Pelo jeito não vai ter jeito. O cara já colocou o resto. Foda!!

Valeu!!!

**Pretendo ir ao cinema e adquirir o DVD original**
**Se sair mais de um DVD (edição de luxo etc), compro também*

Abraços!!!




Avatar do usuário
amx2000
Avançado
Avançado
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 3:33 pm

#112 Mensagem por amx2000 » Seg Set 17, 2007 4:38 pm

Guerreiro Brasileiro escreveu:Pelo jeito não vai ter jeito. O cara já colocou o resto. Foda!!

Valeu!!!

**Pretendo ir ao cinema e adquirir o DVD original**
**Se sair mais de um DVD (edição de luxo etc), compro também*

Abraços!!!


2x




Imagem
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#113 Mensagem por Moccelin » Seg Set 17, 2007 6:26 pm

amx2000 escreveu:
Guerreiro Brasileiro escreveu:Pelo jeito não vai ter jeito. O cara já colocou o resto. Foda!!

Valeu!!!

**Pretendo ir ao cinema e adquirir o DVD original**
**Se sair mais de um DVD (edição de luxo etc), compro também*

Abraços!!!


2x


3x, mas também acho que ficar tentando evitar que alguém coloque o filme no Youtube etc é meio falta de bom senso, como disse o Rodrigo...




The cake is a lie...
Responder