ademir escreveu:Plinio Jr escreveu:cb_lima escreveu:Olá
"Uso demasiado da força" ... Desculpe mas a palavra correta em bom português é 'Extermínio!!'...
Todos tem culpa no cartório e ninguém é santo... todo mundo queria deitar na cama com Hitler e o pessoal dele, porque ele estava disponível, e aberto a grana vinda de 'todas as direções' com prováveis 'recompensas' aqueles que assim fizessem.
Isso naquela época e naquele contexto parecia a solução mais lógica a ser tomada...
Quando ficou claro que o pessoal do Hitler queria mais do que grana tudo isso mudou.
Não é porque esse pessoal fez negócios com Hitler antes do conflito que os qualificaria como monstros também...
Minha sugestão seria colocar as coisas em um contexto correto para debatermos direito.
Quanto ao número de exterminados na Rússia, existem tantas verdades verdadeiras sobre esse tema... (eu particularmente acho que em sendo pelo menos "1 milhão" já mais do que qualifico isso como extermínio !!).
[]s
CB_Lima
Fica tranquilo CB, afinal de contas, o que é um milhão ou mais de pessoas massacradas ?? Que bobagem...
O comunismo é tão abominável quanto o nazismo, e na minha opnião, a apologia á ambos deveria ser combatida e considerada crime, seria o minimo que poderia ser feito em respeito as milhares de vitimas de ambos os sistemas...
As conspirações contra o regime da URSS eram boa parte financiados pelas nações estrangeiras... sem dizer da contra revolução, e guerra civil na russia depois de 1917, não distorça o que escrevi...
Distorção é apoiar milhares de mortos na justificativa que o foram por receberem apoio estrangeiro....
Isto sim é distorção....