Nós já estamos comprando a vaselina. Planejamento a longo prazo.
BASM: reforma das três pistas de pouso
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Kratos escreveu:midnight escreveu:A.K. for T-7 escreveu:
Melhor você parar de comer sal e gordura e começar a tomar uma Maracujina de vez em quando... Dizem que uma taça de vinho por dia também faz bem...
F-15 é coisa de rico...
É que estamos sem notícias, nada de compra, o venezuelanos invadindo a amazônia e comprando a até a mãe do Putin, os argentinos indo pro lado dos made in china, os companheiros do Degan comprando tudo, e nós?
Nós já estamos comprando a vaselina. Planejamento a longo prazo.
Epa! Tô fora...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Três baterias??? Se o número estiver correto, acho que eles vão distribuir assim:
-1 bateria em Anápolis;
-1 bateria em Santa Cruz;
-E outra bateria em algum lugar X... será que vai ser em Santa Maria da Boca do Monte? Ela seria mais importante de se defender que outras?
-1 bateria em Anápolis;
-E outra bateria em algum lugar X... será que vai ser em Santa Maria da Boca do Monte? Ela seria mais importante de se defender que outras?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
glauberprestes escreveu:Três baterias??? Se o número estiver correto, acho que eles vão distribuir assim:
-1 bateria em Anápolis;
eu colocaria na sede do Sivam.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Se eu posso chutar, supondo que seja colocada 1 bateria em cada base, essas seriam Santa Maria, Santa Cruz e Anápolis. A Base Aérea de Canoas já conta com uma companhia anti-aérea, apesar de que, nesse caso, a defesa é feita apenas com Iglas.
Vinicius Pimenta
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 310 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Acredito que se esse sistema for de médio alcance... a escolha de SM se deva ao fato de canoas ficar a 300km de distancia, e tambem pq de certa forma serve como proteção para as outras 12 OMs de SM que na maioria ficam a uma distancia não muito maior que 10 ou 12 Km da BASM, e tbm acredito que ela seja diretamente integrada ao CDAT operado pelo 4º/1ºGCC.
Um abraço e t+
Um abraço e t+