F-5M biplace
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
F-5M biplace
Senhores, gostaria de saber se tem alguma versão do F-5M biplace operacional em algum esquadrão, sei que o primeiro M foi um Biplace, mas nunca vejo fotos dele, então surgiu minha dúvida, grato pela possível ajuda kk
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: F-5M biplace
robonluis escreveu:Senhores, gostaria de saber se tem alguma versão do F-5M biplace operacional em algum esquadrão, sei que o primeiro M foi um Biplace, mas nunca vejo fotos dele, então surgiu minha dúvida, grato pela possível ajuda kk
O "primeiro" foi um Biplace mas era mais pra demonstração do que seria a modernização. O primeiro F-5F modernizado de verdade foi entregue mesmo a poucos meses, acho que três meses no máximo, e acredito que esteja operacional sim.
AD ASTRA PER ASPERA
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
O primeiro F-5FM retrofitado, o FAB 4807, foi entregue ao 1° Esquadrão do 14° Grupo de Aviação no dia 22.03.2007. (Info dada pelo Juarez no Fórum da ALIDE dia 25 de março deste ano).
Acho que o primeiro F-5FM, o "protótipo", digamos assim, foi o FAB 4808.
Abraços!!!
Acho que o primeiro F-5FM, o "protótipo", digamos assim, foi o FAB 4808.
Abraços!!!
Editado pela última vez por Alcantara em Sex Set 07, 2007 9:50 am, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Cougar_PH escreveu:Bolovo
Obrigado, mais estou perguntando monoplace...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais valeu...
Abraço
Uns 15 ou 16. Mas tem vários no pátio da Embraer, aguardando a solução de uns probleminhas... A previsão é que, até 2009, todos estejam em operação. Os 12 últimos (incluindo os protótipos do F-5Em e do F-5FM).
Mapinguari