Flankers
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Bolovo escreveu:Ele falou em outro fórum que o DB não é um fórum sério. Por isso o comentário do morcego.
Olá pessoa,
Algo para se pensar sobre essa "falta de seriedade" : o fórum DefesaBrasil está excessivamente pautado em especulações (varia com a época). Por N motivos, um deles a grande carência de fatos, contratos, anúncios oficiais das forças armadas brasileiras (vide LAAD 2007 e depois). Esse excessivamente é comparativamente a outros grandes fóruns internacionais.
Às vezes há 10-20 páginas criadas em um tópico em um ou dois dias. Após ler tudo, vê-se que eram simplesmente castelos-de-areia, i.e., nada concreto.
É minha crítica construtiva.
[]s, Roberto
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pô, já que é desenho porque o cara não colocou um F-22 lá na frente, ou, dependendo da idade do desenho, um F-15??? Ia ficar mais maneiro hehehehehehe...
Escrevendo isso eu lembrei do jogo "F-22 Lightining II"...
Alguém aqui é da época em que se jogava ele em rede junto com jogadores de "MiG-29 Fulcrum" e "F-16 Multirole Fighter" (todos os 3 da NovaLogic) pela internet??? Estou perguntando isso porque queria saber se algum forista já abateu um F-22 do "simulador" com um Mig-29???
The cake is a lie...
Ja joguei muito F-22 Lightining II quando era moleque, naquela epoca não me lembro de ter visto ou ouvido falar que alguem com mig29 tivesse derubado um F-22, meu Deus como o tempo passa rapido.
Hoje só jogo LOMAC geralmente com SU-27 mais R27EA e R27ET e tambem com Mig-29S mais R77.
Hoje só jogo LOMAC geralmente com SU-27 mais R27EA e R27ET e tambem com Mig-29S mais R77.
Um grande abraço a todos os amigos!!!
luisdmrx escreveu:Ja joguei muito F-22 Lightining II quando era moleque, naquela epoca não me lembro de ter visto ou ouvido falar que alguem com mig29 tivesse derubado um F-22, meu Deus como o tempo passa rapido.
Falando em LOMAC, eta joguinho duro...
Se for jogar com Su-27 ou -33, ele tem um radar bom, mas não carrega R-77.
Se for jogar com Mig-29S, ele carrega R-77, porém o radar literalmente SUCKS e quando ele consegue "lockar" no alvo, normalmente ja tem um Slammer vindo em sua direção...
Jogo bom mesmo é FreeFalcon 4/RedViper!
Ola Jacobs
Eu tambem penei pra voar o LOMAC mas depois de uma boa olhada no manual e treino vc fica bom na coisa.
Quanto a questão do SU-27 ele carrega o R27AE que tem alcance de 80KM contra 50KM do R77 ambos com radar ativo para disparo passivo eu uso o R27ET que tem 70KM de alcance.
Eu gosto muito do LOMAC por que as tecnicas de combate que vc ve em livros e revistas especializadas funcionam no simulador.
Confesso que sou amante da aviação de combate virtual, tenho no meu PC LOMAC, Falcon Allied Force, IL-2 Sturmovik e WarBirds III.
Bom so lembrando eu ja não sou mais moleque como nos temos do F-22 Lightining II, sou casado tenho dois filhos mas não perco essa mania que virou um Hoby de voar quando tenho um tempo de folga.
Eu tambem penei pra voar o LOMAC mas depois de uma boa olhada no manual e treino vc fica bom na coisa.
Quanto a questão do SU-27 ele carrega o R27AE que tem alcance de 80KM contra 50KM do R77 ambos com radar ativo para disparo passivo eu uso o R27ET que tem 70KM de alcance.
Eu gosto muito do LOMAC por que as tecnicas de combate que vc ve em livros e revistas especializadas funcionam no simulador.
Confesso que sou amante da aviação de combate virtual, tenho no meu PC LOMAC, Falcon Allied Force, IL-2 Sturmovik e WarBirds III.
Bom so lembrando eu ja não sou mais moleque como nos temos do F-22 Lightining II, sou casado tenho dois filhos mas não perco essa mania que virou um Hoby de voar quando tenho um tempo de folga.
Um grande abraço a todos os amigos!!!
luisdmrx escreveu:Ola Jacobs
Ola Luis,
Realmente o Su-27 é um pario duro porque ele carrega 12 misseis, e tem o R-27AE ativo e o R-27TE com 120km de alcance. O problema é que você acaba não tento uma boa consciencia situacional no Flanker. Como a tática sovietica era de operações coordenadas pelo GCI, ele não possui recursos que melhoram a consciencia do piloto e aquele RWR é um inferno pra se intender! hehehehehe
E no jogo (pelo menos na versão 1.02) o modo TWS do radar não está implementado.
O problema do Mig-29S é o seu radar. Ele até consegue detectar o caça inimigo bem longe, mas travar que é bom... nada! hehehehehe