Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Mensagem
por Corsário01 » Sáb Ago 18, 2007 8:37 pm
Lord Nauta escreveu:Prezado Amigo
A MB esta com um bom nivel de dias de mar. Verifique as ordens de movimentação dos navios. Temos uma Esquadra operativa não tenha duvidas meu prezado amigo.
Sds
Lord Nauta
Carlo Lord,
Creio que não entendeste meu post.
Eu sei e muito bem disso, pois participo ativamente de Comissões da MB e sei muito bem como nossa Marinha está neste momento e estará no futuro.
Mas, nem por isso deixarei de me empolgar em ver outras marinhas, mesmo que com compras de terceiros, apesar de estarem construindo Napas, sendo operativas.
Temos que ter em mente que eles fizeram a opção deles e nós a nossa.
O meu comentário não foi e nunca será depreciativo a nossa MB.
Espero que tenhas me entendido agora.
Como disse: Operativos, isso é que importa.
Abraços,
Padilha
-
Lord Nauta
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Mensagem
por Lord Nauta » Sáb Ago 18, 2007 9:02 pm
Battleaxe escreveu:Lord Nauta escreveu:Prezado Amigo
A MB esta com um bom nivel de dias de mar. Verifique as ordens de movimentação dos navios. Temos uma Esquadra operativa não tenha duvidas meu prezado amigo.
Sds
Lord Nauta
Carlo Lord,
Creio que não entendeste meu post.
Eu sei e muito bem disso, pois participo ativamente de Comissões da MB e sei muito bem como nossa Marinha está neste momento e estará no futuro.
Mas, nem por isso deixarei de me empolgar em ver outras marinhas, mesmo que com compras de terceiros, apesar de estarem construindo Napas, sendo operativas.
Temos que ter em mente que eles fizeram a opção deles e nós a nossa.
O meu comentário não foi e nunca será depreciativo a nossa MB.
Espero que tenhas me entendido agora.
Como disse: Operativos, isso é que importa.
Meu prezado Amigo
Minha intenção foi apenas deixar claro aos demais colegas que também temos uma Esquadra (segundo nossas prioridades) também operacional. Devia ter escrito ...não tenham duvidas meus prezados amigos.
Agradeço seu esclarecimento e especial atenção.
Um grande abraço
Lord Nauta
-
Degan
- Sênior
Mensagem
por Degan » Sáb Ago 18, 2007 9:39 pm
Padilha....
Esas Clase M y L, junto con las Type 22-2 y 23 se las ven con mares bastante movidos TODO EL AÑO.
Recuerda que los destructores County podían operar con seguridad a los Cougar hasta mar 5...
El punto es precisamente, que la capacidad de guerra del barco se degrade lo menos posible en mar picado.
Un video en que el astillero muestra la capacidad del barco de actuar como lancha deportiva es solo eso...propaganda, pero te aseguro que un barco de guerra diseñado para operar en el mar del norte no tendrá muchos problemas reales.
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Paisano » Dom Ago 19, 2007 10:21 am
Olha só quem apareceu (ou melhor: Reapareceu), depois de um longo inverno.