Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Mensagem
por Sintra » Qui Ago 16, 2007 10:38 pm
Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
Ainda bem que eu não uso disso
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Qui Ago 16, 2007 11:15 pm
cabeça de martelo escreveu:O problema foi a desorganização completa das equipas e de quem organizou o ataque. Se eu algo e mostra-se metade da incompetência que eles mostraram, nunca mais organizava mais nada.
Quantas operações nós vimos com tanta mortandade, como nas operações anti-terroristas que vimos na Russia?
Os Israelitas já vieram a público a afirmar que eles fariam melhor. Ok, é uma má comparação, afinal os Israelitas são os melhores do mundo nessa área. Mas quando temos pessoas de vários países a dizer o mesmo...é de se pensar.
Cabeça. O que faltou em resumo foi a tal da Situation Awareness, simplesmente os rusdsos encarregados de desferirem o golpe de força contra os terroristas em Beslan não haviam feito e consolidado um perímetro, portanto haviam milicianos(muitos deles pais e maridos de refens) querendo resolver a coisa por si mesmos...
O que dizer de outros aspectos então?
Só podia dar no que deu.
Infelizmente.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Mensagem
por Wolfgang » Qui Ago 16, 2007 11:19 pm
cicloneprojekt escreveu:cabeça de martelo escreveu:O problema foi a desorganização completa das equipas e de quem organizou o ataque. Se eu algo e mostra-se metade da incompetência que eles mostraram, nunca mais organizava mais nada.
Quantas operações nós vimos com tanta mortandade, como nas operações anti-terroristas que vimos na Russia?
Os Israelitas já vieram a público a afirmar que eles fariam melhor. Ok, é uma má comparação, afinal os Israelitas são os melhores do mundo nessa área. Mas quando temos pessoas de vários países a dizer o mesmo...é de se pensar.
Cabeça. O que faltou em resumo foi a tal da
Situation Awareness, simplesmente os rusdsos encarregados de desferirem o golpe de força contra os terroristas em Beslan não haviam feito e consolidado um perímetro, portanto haviam milicianos(muitos deles pais e maridos de refens) querendo resolver a coisa por si mesmos...
O que dizer de outros aspectos então?
Só podia dar no que deu.
Infelizmente.
Walter
Unagi.
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qui Ago 16, 2007 11:40 pm
Sintra escreveu:Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
Não usa tônica?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Ago 16, 2007 11:50 pm
Olha, segundo dizem, uma bomba terrorista explodiu por engano ou acidente, disparando a reação de terroristas e, por conseguinte, das tropas que entraram em ação, pois desconheço tropa que, depois de iniciada a matança de reféns, queira negociar. Eu só acho de extremo mal gosto(prá dizer o mínimo) o povo ficar querendo cagar goma sobre a tragédia dos outros. Os americanos que cuidem das suas torres e do Iraque, que aliás hoje contou mais 200 mortos; os Israelenses que cuidem dos seus ônibus, do Líbano e o hezbolah e o resto, que tentem aprender antes de querer faturar.
Havia muita gente de excelente nível lá, Spetnaz e etc. Só que negociar com terroristas suicidas até hje tem se mostrado difícil, prá não dizer impossível.
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Sáb Ago 18, 2007 9:20 am
Carlos Mathias escreveu:Olha, segundo dizem, uma bomba terrorista explodiu por engano ou acidente, disparando a reação de terroristas e, por conseguinte, das tropas que entraram em ação, pois desconheço tropa que, depois de iniciada a matança de reféns, queira negociar. Eu só acho de extremo mal gosto(prá dizer o mínimo) o povo ficar querendo cagar goma sobre a tragédia dos outros. Os americanos que cuidem das suas torres e do Iraque, que aliás hoje contou mais 200 mortos; os Israelenses que cuidem dos seus ônibus, do Líbano e o hezbolah e o resto, que tentem aprender antes de querer faturar.
Havia muita gente de excelente nível lá, Spetnaz e etc. Só que negociar com terroristas suicidas até hje tem se mostrado difícil, prá não dizer impossível.
Tem essa história da bomba terrorista que explodiu sim Carlos. O problema foi a reação dos milicianos que estavam agrupados em grande número onde não deviam. Existem relatos até de contato fraticida entre forças governistas e milicianos.
Mas concordo que é uma situação limite combater terroristas que consideram a morte como um presente divino.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Ago 18, 2007 11:37 am
Pois é Ciclone. Imagine você levando a coisa na boa e de repente BUM! O toma de tiro, você não sabe de onde vem, quem começou, só sabe que estão explodindo os reféns, fuzilando crianças. Ou eles agiam, ou iam ficar esperando morrer o última refém e o último terrorista, porque só depois disso os chechenos iam parar. Com milícia ou sem milícia, quando a merda estourou, tiveram de agir.
Só essa bomba que explodiu primeiro já matou um monte de crianças, pois desabou o teto e incendiou o local.
-
Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Alcantara » Sáb Ago 18, 2007 11:51 am
Sintra escreveu:Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
???? Bom senso????
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
Sintra
- Sênior
Mensagem
por Sintra » Sáb Ago 18, 2007 12:47 pm
Dieneces escreveu:Sintra escreveu:Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
Não usa tônica?
Bom senso
E também prefiro cerveja ou vinho
-
Sintra
- Sênior
Mensagem
por Sintra » Sáb Ago 18, 2007 12:47 pm
Alcantara escreveu:Sintra escreveu:Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
???? Bom senso???? Abraços!!!
Exacto
Abraços
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Sáb Ago 18, 2007 1:01 pm
Sintra escreveu:Dieneces escreveu:Sintra escreveu:Carlos Mathias escreveu:Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool.
Alguém com bom senso...
Não usa tônica?
Bom senso
E também prefiro cerveja ou vinho
Perdi meu bom senso a muuuuuuuito tempo...antes até de perder a virgindade.hehehehehehe
AD ASTRA PER ASPERA