cabeça de martelo escreveu:Confesso que no campo da saúde eu sou um previligiado. Ainda à pouco tempo estive no Instituto de Cardiologia a fazer todo o tipo de testes e não paguei um único tostão. Também não pago nada nas urgências.
mas isso é porque tu és um daqueles "bandidos" que têm direito á ADSE, seu ...pulha!!!!
Mas deixa estar que brevemente o "querido sócrates" te tirará isso
zocuni escreveu:Caro Wolfgang,
Entendi o que quis dizer,mesmo nesses países pelo que sei também já foi melhor essa fiscalização.Acontece é que nesses países citados,você paga impostos,mas tem correspondência do estado via benefícios,em Portugal ainda se tem alguns e aqui no Brasil,quase nada.Você desconta para um monte de coisa de saúde,fica doente e não dá para ir para um hospital público,aí gasta um dinheirão com plano de saúde.
Eu trabalho na área financeira(contábil),e sei muito bem o que fala,infelizmente só o assalariado(carteira assinada),não tem como escapar do leão.
Aqui,pagamos,pagamos,pagamos e tudo fica na mesma.
Em Portugal se queres ir a um médico minimamente decente tens de pagar um balurdio num consultório PRIVADO
, os Hospitais rebentem pelas costuras , as Urgências parecem cercas cheias de gado
Este Verão o governo desse senhor Sócrates , só no Seixal, onde existiam 3 SAPs (serviços de atendimento permanente) : Seixal, corroios e Amora, só para dar um exemplo, mandou encerrar a SAP do Seixal e a de Corroios, e apenas se mantem o SAP da Amora , para uma zona de 200 mil habitantes. E Esse SAP que fechava ás 10h da noite agora fecha ás 8h da noite.
O Hospital Garcia de Orta em Almada manda as grávidas directo para Lisboa para a Maternidade Alfredo da Costa pois não tem capacidade para mais...
é Esta a BEla Saúde do sr. sócrates e da restante pandilha que ao mesmo tempo que mandam encerrar serviços de saúde públicos dão ordens de Alvarás para CLINICAS PRIVADAS para que os "amigalhaços" encham os bolsos!!!!
As crianças nascem em Ambulâncias na autoestrada, em cada vez maior número
E no entanto apesar de cortarem em todos os serviços de saúde, QUEM DESCONTA (os Palhaços do Costume) continuam a descontar todos os meses 11% para o Estado !!!
E assim vai o belo país do sr. sócrates