O Mundo ta perdido :S
Moderador: Conselho de Moderação
O Mundo ta perdido :S
Na Venezuela onde o Hugo Chavez actualmente governa com um diploma que lhe confere totais poderes para decidir seja o que for sem qualquer tipo de votação ou oposição possivel (estes poderes foi a assembleia venezuelana que lhes deu)... eu quando soube disto à uns meses nem queria acreditar!
Hoje o Chavez decidiu alterar um artigo da constituição (pois todo o governo que é da sua cor politica e concordou), de modo a conferir-lhe o governo da Venezuela com totais poderes até ao ultimo dia da sua vida, repito, até ao ultimo dia da vida dele sem qualquer tipo de eleição.
O mundo está perdido meu DEUS!!! Século XXI, e discutem-se merdas que nem na era do macaco era possível!
Hoje o Chavez decidiu alterar um artigo da constituição (pois todo o governo que é da sua cor politica e concordou), de modo a conferir-lhe o governo da Venezuela com totais poderes até ao ultimo dia da sua vida, repito, até ao ultimo dia da vida dele sem qualquer tipo de eleição.
O mundo está perdido meu DEUS!!! Século XXI, e discutem-se merdas que nem na era do macaco era possível!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Carlos Mathias escreveu:Estão cutucando uma montoeira de merda com aquela casca preta. Não fede, mas se quebrar a casquinha...
Qual é a surpresa? O Tutor intelectual(? ) do bovino é o titio Castro..., nada mais previsível dar nisso mesmo. Era questão de tempo.
A próxima ordem do Bovino será mandar todos os venezuelanos andarem com as cuecas sobre as calças (...)
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez