Peace Mission 2007 - Missão conjunta China-Russia

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:17 pm

Aquilo não é um exercicio contra-terrorista coisa nenhuma, TODA VIA eles tem mais é que se exercitar mesmo. estão de parabéns.

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#17 Mensagem por Dieneces » Qui Ago 16, 2007 1:18 pm

Carlos Mathias escreveu:Sei não, mas naquele caso do teatro, com perto de uma centena de terroristas com cinturões bomba, barricas de explosivos e etc, os SWATS da vida fariam o quê? Um tiro e BUM! Tudo vira carvão. Negociar? Com terroristas chechenos?

Essa coisa de bom é quando "reféns e terroristas saem vivos prá mim é um eufemismo, prá dizer o mínimo. Que dirá das operações no Afeganistão, onde prá matar UM terrorista, mate-se todos num casamento, incluso mulheres, crianças e velhos. E com uma bomba.

Terroristas no teatro dos outros é refresco.
Ou então quando para acabar com a inssureição Chechena , precisaram os Russos destruir toda Grozny e metade do Chechênia .

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1147 vezes
Agradeceram: 2873 vezes

#18 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Ago 16, 2007 1:18 pm

O problema foi a desorganização completa das equipas e de quem organizou o ataque. Se eu algo e mostra-se metade da incompetência que eles mostraram, nunca mais organizava mais nada.
Quantas operações nós vimos com tanta mortandade, como nas operações anti-terroristas que vimos na Russia?

Os Israelitas já vieram a público a afirmar que eles fariam melhor. Ok, é uma má comparação, afinal os Israelitas são os melhores do mundo nessa área. Mas quando temos pessoas de vários países a dizer o mesmo...é de se pensar.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Ago 16, 2007 1:20 pm

morcego escreveu:Aquilo não é um exercicio contra-terrorista coisa nenhuma, TODA VIA eles tem mais é que se exercitar mesmo. estão de parabéns.

Morcego LÊ:

Russian paratroopers wait to board at an airbase in Russia's Chelyabinsk on Monday, August 6, 2007. The first joint exercise of the joint anti-terrorism military drill, dubbed "Peace Mission 2007", sponsored by the Shanghai Cooperation Organization (SCO) and slated for Aug. 9-17, was carried out Monday here

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#20 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:21 pm

cabeça de martelo escreveu:
morcego escreveu:Aquilo não é um exercicio contra-terrorista coisa nenhuma, TODA VIA eles tem mais é que se exercitar mesmo. estão de parabéns.

Morcego LÊ:

Russian paratroopers wait to board at an airbase in Russia's Chelyabinsk on Monday, August 6, 2007. The first joint exercise of the joint anti-terrorism military drill, dubbed "Peace Mission 2007", sponsored by the Shanghai Cooperation Organization (SCO) and slated for Aug. 9-17, was carried out Monday here

nÃO CLARO POWWSS, ELES vão dizer que é isso mesmo, agora veja as fotos e vai ver que terrorista não cava trincheira, entendeu agora o que eu quiz dizer?

:lol:

Dieneces
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Dieneces » Qui Ago 16, 2007 1:28 pm

morcego escreveu:

Morcego LÊ:

nÃO CLARO POWWSS, ELES vão dizer que é isso mesmo, agora veja as fotos e vai ver que terrorista não cava trincheira, entendeu agora o que eu quiz dizer?

Morcego , os Chechenos e outros povos sob dominação russa são ou podem ser considerados terroristas no momento que se levantam contra a opressão de Moscou , o mesmo vale para os chineses que já possuem muita resistência contra sua ditadura comunista-ateísta por parte das comunidades islâmicas do Noroeste e budistas , se estes resolverem se insurgir militarmente logo viram terroristas , aliás já ocorreram confrontos. Os chechenos cavaram trincheiras.

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#22 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:32 pm

Dieneces escreveu:
morcego escreveu:

Morcego LÊ:

Morcego , os Chechenos e outros povos sob dominação russa são ou podem ser considerados terroristas no momento que se levantam contra a opressão de Moscou , o mesmo vale para os chineses que já possuem muita resistência contra sua ditadura comunista-ateísta por parte das comunidades islâmicas do Noroeste e budistas , se estes resolverem se insurgir militarmente logo viram terroristas , aliás já ocorreram confrontos. Os chechenos cavaram trincheiras.

oww minha caceta É CLARO POWWS, o que e to falando é: OS CHECHENOS TEM TANQUES?? TEM COLUNAS E COLUNAS DE TANQUES???

ELES CAVAM TRINCHEIRAS???

TERRORISTA CAVA TRINCHEIRA, poww CLARO QUE ISSO AI É UM EXERCICIO MILICO MESMO, QUE SERVE PROS CARAS OPERAREM CONTRA TERRORISTAS E CONTRA, SEI LA, CONTRA A TURQUIA TB OU CONTRA OS EUA TB VAI SABER.

será que ta dificer do povo entender o que eu quero dizer.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Ago 16, 2007 1:45 pm

Morcego se fosse um exercicio com outro teor, eles faziam na boa. São ambos países soberanos e ninguém pode dizer-lhes o que podem ou não treinar.

Nós ainda este ano tivemos Oficiais Russos num dos maiores exercicios nacionais no ambito da BRR (Brigada de Reacção Rápida, a elite do Exército português), que serviu para prepar os nossos militares para o Afeganistão. Viram tudo, tiraram milhares de fotos, filmaram com várias câmaras e foram-se embora.

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Alcantara » Qui Ago 16, 2007 3:50 pm

Acho que, o que o Morcego quer dizer na verdade é que, apesar de o exercício ser "oficialmente" com uma temática contra-terrorista, no fundo esta parecendo mais ser um exercício contra forças "regulares" mesmo, como se fosse uma mensagem clara do poder que pode ser reunido e empregado pelos dois países caso seja necessário. Um recado, se preferirem.

Eu acho que foi isso que o Bat quis dizer. Bat, me corrija se estiver errado!

cabeça de martelo escreveu:São ambos países soberanos e ninguém pode dizer-lhes o que podem ou não treinar.

Não é esse o caso, Cabeça. A questão é qual "parece" ser o objetivo exercício, independente do nome dado pelos participantes, rsrsrsrrs... :lol:

Abraços!!! :wink:

Editado pela última vez por Alcantara em Qui Ago 16, 2007 3:58 pm, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#25 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 3:57 pm

Alcantara escreveu:Acho que, o que o Morcego quer dizer na verdade é que, apesar de o exercício ser "oficialmente" com uma temática contra-terrorista, no fundo esta parecendo mais ser um exercício contra forças "regulares" mesmo, como se fosse uma mensagem clara do poder que pode ser reunido e empregado pelos dois países caso seja necessário. Um recado, se preferirem.

SIM SIM, eu acho que é um recado pra alguém, tipo: Ó SEI O QUE É NCW TB VIU, TB USO AWAC, e se PRECISAR, tb digo que tem terrorista.

Dieneces
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Dieneces » Qui Ago 16, 2007 4:15 pm

morcego escreveu:
Alcantara escreveu:Acho que, o que o Morcego quer dizer na verdade é que, apesar de o exercício ser "oficialmente" com uma temática contra-terrorista, no fundo esta parecendo mais ser um exercício contra forças "regulares" mesmo, como se fosse uma mensagem clara do poder que pode ser reunido e empregado pelos dois países caso seja necessário. Um recado, se preferirem.

SIM SIM, eu acho que é um recado pra alguém, tipo: Ó SEI O QUE É NCW TB VIU, TB USO AWAC, e se PRECISAR, tb digo que tem terrorista.
Isso tá entendido desde o início e casa com o que eu digo , o conceito de "terrorista" está se ampliando...não se esqueçam que o Afeganistão-Talibã era um estado terrorista. A guarda nacional da revolução iraniana está sendo incluída entre os grupos terroristas...

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Ago 16, 2007 7:56 pm

Dieneces escreveu:Isso tá entendido desde o início e casa com o que eu digo , o conceito de "terrorista" está se ampliando...não se esqueçam que o Afeganistão-Talibã era um estado terrorista. A guarda nacional da revolução iraniana está sendo incluída entre os grupos terroristas...

Exacto!

As fotos que eu vi deste exercicio são muito semelhantes ao "Apollo 07", exercicio de preparação da BRR para o Afeganistão. Os nossos militares tb vão combater o terrorismo...à sua maneira. Hoje em dia o terrorismo é uma coisa muito vasta, já não é só unidades como o GOE/SAS/Delta, etc.; que combate o terrorismo, é tb o infante, o Pára-quedista, o Fuzileiro, etc.

Carlos Mathias

#28 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 16, 2007 9:13 pm

Ó SEI O QUE É NCW TB VIU, TB USO AWAC, e se PRECISAR, tb digo que tem terrorista.

Exatamente.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#29 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 9:36 pm

Carlos Mathias escreveu:
Ó SEI O QUE É NCW TB VIU, TB USO AWAC, e se PRECISAR, tb digo que tem terrorista.

Exatamente.

PUTA MERDA O CARLOS MATHIAS CONCORDOU COMIGO, PUTA, VOU TOMAR MINHA 10 BREJA AGORA, BEJU NA BUNDA DE VCS, VIVA A CERVEJA ALEMÃ E A VODKA RUSSA, EM BREVE EU VOU PRA TUNGUSKA, EHAEHAHE, BEBER DE QUINTA É MELHOR QUE BEBER DE QUARTA, PRINCIAALEMENTE QUADNO VC NÃO BEBE NA QUARTA.

CARLOS QUANDO VIE R PRA SANTOS A CERVA TA PAGA,

Carlos Mathias

#30 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 16, 2007 10:09 pm

Me paga uma água tônica, que eu não bebo álcool. :D

Responder