Colegas entusiastas da cena naval-militar brasileira, dentro de 3 dias teremos a segunda(a primeira foi da página eletrônica da revista S&D) grande efeméride de um site dedicado a temas militares no Brasil. O http://www.naval.com.br
Com ex-integrante da MB e entusiasta da mesma, e de nossas demais forças co-irmãs, venho por meio deste registrar meu agradecimento aos colegas que tomaram a iniciativa de "colocar no ar" o Poder Naval e mantê-lo até nossos dias sempre com cuidados no sentido de prover sempre informações conbfiáveis e precisas a toda a comunidade de entusiastas da Marinha do Barroso, Tamandaré, Inhaúma, Mariz e Barros, Greenhalg, Frontin, Noronha, Batista, Garcia d´Ávila,, Marcílio Dias etc...
Bravo Zulu PNoL!
sds
Walter
10 anos do PODER NAVAL On-Line
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
10 anos do PODER NAVAL On-Line
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
10 anos de Poder Naval On-Line
Senhores
Congratulo a equipe do Poder Naval pelos dez anos. Desejo a todos felicidades e que continuem a prestar tão boas informações a todos aqueles que reconhecem a importância do mar para o Brasil.
Sds
Lord Nauta
Congratulo a equipe do Poder Naval pelos dez anos. Desejo a todos felicidades e que continuem a prestar tão boas informações a todos aqueles que reconhecem a importância do mar para o Brasil.
Sds
Lord Nauta
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Einsamkeit escreveu:Eu lia desde menino o site, parabens
A matéria feita por eles acerca de "Construção de Submarinos no Brasil" é antológica na mídia eletrônica brasileira.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
PARABÉNS - VOCÊS MERECEM, VOCÊS REPRESENTAM O BRASIL, POIS PODEM TER CERTEZA QUE DEVE TER MUITO ESTRANGEIRO VISITANDO O SITE. EU MESMO COSTUMO A VISITAR MUITOS SITES ESTRANGEIROS EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E QUANDO ENCONTRO UM SITE BEM FEITO, FICO COM UMA IMPRESSÃO FAVORÁVEL DAQUELE PAÍS. POR ISSO CONSIDERO O PODER NAVAL UM SITE NÃO SOMENTE IMPORTANTE PARA NÓS BRASILEIROS, MAS COM IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.