Missil Derby
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Missil Derby
Pessoal gostaria de algumas informações sobre esse missil...
capacidade, modo de guiagem, alcance e etc...
E tbm se o Brasil já recebeu, quantos ou quando vai receber e quais as aeronaves passiveis de utiliza-lo??
E tbm os seus modos de utilização, seria possivel utiliza-lo via um capacete tipo DASH???
De antemão obrigado....
Abraço
capacidade, modo de guiagem, alcance e etc...
E tbm se o Brasil já recebeu, quantos ou quando vai receber e quais as aeronaves passiveis de utiliza-lo??
E tbm os seus modos de utilização, seria possivel utiliza-lo via um capacete tipo DASH???
De antemão obrigado....
Abraço
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Li esses dias que 60% dos cérebros da indústria israelense de defesa , são judeus imigrados da ex-União Soviética e principalmente da moderna Rússia . Suspeito que que exista um paralelismo muito grande na tecnologia eletrônica e missilística entre ambos países .Carlos Mathias escreveu:É opinião corrente que é uma arma meia-bomba frente aos TOP do mercado.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Dieneces escreveu:Li esses dias que 60% dos cérebros da indústria israelense de defesa , são judeus imigrados da ex-União Soviética e principalmente da moderna Rússia . Suspeito que que exista um paralelismo muito grande na tecnologia eletrônica e missilística entre ambos países .Carlos Mathias escreveu:É opinião corrente que é uma arma meia-bomba frente aos TOP do mercado.
Some-se a isso que devem existir muitos que ,mesmo ainda morando e trabalhando nos EUA ou em outros países da Europa , dão a sua "ajudinha", "mãozinha", "empurrâozinho", etc, tanto no campo tecnológico quanto no financeiro.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Pessoal
Obrigado pelas respostas...
Contudo alguem sabe dizer se o Brasil já recebeu esses misseis e quantos?
E outro questionamento quão viável o uso dele com um capacete tipo dash???
Tipo um modo especial de guiagem, aonde quando o piloto virasse a cabeça, mexeria a antena de radar do missil ou até mesmo a antena de radar da aeronave... seria muito interessante e nisso o missil já estaria com a cabeça ativa, mais isso é possível ou impossível???
Obrigado pelas respostas...
Contudo alguem sabe dizer se o Brasil já recebeu esses misseis e quantos?
E outro questionamento quão viável o uso dele com um capacete tipo dash???
Tipo um modo especial de guiagem, aonde quando o piloto virasse a cabeça, mexeria a antena de radar do missil ou até mesmo a antena de radar da aeronave... seria muito interessante e nisso o missil já estaria com a cabeça ativa, mais isso é possível ou impossível???