F-5M em Natal, por quê?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
F-5M em Natal, por quê?
Seguinte, moro em Natal e hj tive a graça surpresa de ver um F-5M voando aqui. Prontamente contactei um amigo meu que foi do Pampa e ele me disse que o F-5M tá fazendo um treinamento de lançamento de mísseis aqui em Maxaranguape. Sexta já agendei uma visita na BANT e vou conhecer o avião. Porém, o objetivo desse tópico é perguntar porque o Pampa faz esse tipo de treinamento aqui se tem o estande do sul, alguém tem alguma idéia porque acontece isso? O estande de lá não comporta esse tipo de missão?
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Re: F-5M em Natal, por quê?
robonluis escreveu:Seguinte, moro em Natal e hj tive a graça surpresa de ver um F-5M voando aqui. Prontamente contactei um amigo meu que foi do Pampa e ele me disse que o F-5M tá fazendo um treinamento de lançamento de mísseis aqui em Maxaranguape. Sexta já agendei uma visita na BANT e vou conhecer o avião. Porém, o objetivo desse tópico é perguntar porque o Pampa faz esse tipo de treinamento aqui se tem o estande do sul, alguém tem alguma idéia porque acontece isso? O estande de lá não comporta esse tipo de missão?
Deve ser a 3ª campanha de testes do Piranha.
Mapinguari
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Rodrigo
Só se usar a barreira do inferno, quando vc vai fazer teste de precisão, ou no caso teste de sistema...
um exemplo...
Quantidade de acerto, em tiro AA, aonde um radar, verifica a quantidade de acerto feito por piloto no alvo...
Ou os parametros dos sistema de um missil como no caso dos testes feito em julho aqui...
Fora isso, o estande de tiro é em Maxaranguape...
Como o Robson, tinha dito anteriormente...
Só se usar a barreira do inferno, quando vc vai fazer teste de precisão, ou no caso teste de sistema...
um exemplo...
Quantidade de acerto, em tiro AA, aonde um radar, verifica a quantidade de acerto feito por piloto no alvo...
Ou os parametros dos sistema de um missil como no caso dos testes feito em julho aqui...
Fora isso, o estande de tiro é em Maxaranguape...
Como o Robson, tinha dito anteriormente...